Horóscopo do sexo: veja as previsões de cada signo em maio

Maio chegou e, com ele, muitas expectativas para as áreas do amor e do sexo – tanto para solteiros quando para quem está em um relacionamento. Para já iniciar o mês sabendo o que esperar, a astróloga Flávia Dias entrega as previsões e os dias mais quentes de cada signo do zodíaco. Confira:

Com Marte em Câncer e Vênus em Touro, o mês começa com força para as relações que já têm intimidade. Parceiros que tenham uma conexão têm mais chances de ter noites quentes, cheias de sensualidade e prazer. Esses dois signos dão ênfase ao que é estável e seguro, preferindo parceiros conhecidos, posições sexuais tradicionais e ambientes acolhedores.

A partir do dia 8/5, com a entrada de Vênus em Gêmeos, a energia se altera e entra em descompasso. Uma Vênus geminiana é curiosa e adora flertar, o processo da conquista se dá pela troca de ideias. A sedução é mental – se não despertar o intelecto, nem chega à porta do quarto. Para termos um final feliz, será necessário um pouco mais de esforço na hora da conquista, para que o parceiro se sinta seguro em demonstrar suas necessidades sexuais.

Na hora do sexo, Marte em Câncer quer intimidade e segurança para expressar suas emoções profundas. Rapidinhas sem troca de afeto podem causar muito desconforto emocional. Para equilibrar essa energia de forma prazerosa, vá com um pouco mais de calma na sedução do parceiro. Quem está em relações estáveis deve dedicar mais tempo ao outro na hora da transa. Nada de virar para o lado e dormir ou vestir-se e ir embora.

Confira as principais configurações astrológicas no mês de maio:

6/5: com Vênus e Plutão harmônicos, o dia tem alto grau de eroticidade. Favorece os encontros sexuais pela forte atração entre os pares. Propício para recuperar relações que andam sexualmente mornas.

8/5: Vênus entra em Gêmeos e traz para o jogo da sedução a troca de ideias, a comunicação entre os pares. Além de deixar o clima mais leve e descontraído.

19/5: Vênus e Saturno estarão harmônicos, logo, invista em parceiros conhecidos, garantia de prazer.

20/5: Sol entra em Gêmeos e reforça a necessidade de trazer sintonia mental e novidades entre quatro paredes.

23/5: Saturno retrógrado dificulta o comprometimento entre os parceiros. O conservadorismo pode ganhar força.

26/5: com o eclipse lunar em Sagitário, as emoções estão em evidência. Assuntos que se arrastam dentro de um relacionamento podem atingir o clímax hoje. Cuidado para não se achar o dono da razão.

27/5: com uma Vênus desarmônica com Netuno, é bom tomar cuidado com os enganos. O sonho de uma noite perfeita pode virar frustração por excesso de expectativa.

29/5: Mercúrio Retrógrado deixa a comunicação enrolada. Evite pautar assuntos polêmicos, antes e depois do sexo.

Áries

Marte rege o seu signo e passará o mês em Câncer. Nesse período, é possível que sua autoconfiança nas habilidades sexuais possa ficar comprometida. Principalmente na primeira semana do mês, quando terá a sensação de que nada rola para você. Avalie se a sua pressa de querer chegar logo aos “finalmentes” não está atrapalhando as suas investidas sexuais. A partir do dia 9, a energia muda um pouco, arrisque fazer contato com aquele parceiro que você já conhece e não conversa há tempos.

Dias favoráveis: 7 e 28

Touro

A energia da sedução estará totalmente com você, pelo menos até o dia 8/5, quando Vênus ainda circula no seu signo. Aproveite o período para viver plenamente uma das suas atividades favoritas: o sexo. Touro gosta de viver cada momento com prazer, conforto e beleza. Para intensificar a sua satisfação, dê atenção aos mínimos detalhes para que tudo seja perfeito. Bom perfume, cama macia, música adequada e invista com calma nas preliminares, algo que esse signo sabe fazer bem.

Dias favoráveis: 1º, 10 e 11

Gêmeos

Até o dia 8, você poderá se sentir estranho e sem motivações para explorar novidades na área sexual. Isso porque tudo será gatilho para lembrar de alguém do passado, que topava todas as suas ideias entre quatro paredes. Mesmo com um parceiro estável, pode bater uma saudade do que já viveu. Com a entrada de Vênus em seu signo, a energia fica mais leve e flui melhor. O seu bom-humor volta junto com a vontade de borboletear livremente.

Dias favoráveis: 2, 13, 22 e 31

Câncer

Marte fica em seu signo o mês inteiro, e Vênus em Touro até o dia 8, configuração que favorece experiências sexuais com as garantias emocionais das quais necessita. Use e abuse da sua intuição no planejamento de uma noite erótica, que pode ser em casa mesmo, pois é o local onde você sente mais aconchego e conforto. Depois do dia 9, evite fazer muitas exigências afetivas para não quebrar com o clima na hora H.

Dias favoráveis: 6, 15 e 16, 24 e 25

Leão

O seu brilho pessoal e poder de atratividade estarão em alta. A tendência é que desperte a libido de quem está ao seu redor. Porém a sua energia sexual pode não estar na mesma sintonia, necessitando de mais estímulos do que o normal para entrar no clima. A dica é entender o seu momento e não se exigir uma performance sensacional entre quatro paredes. Parceiros com os quais já tenha intimidade tendem a ser mais excitantes.

Dias favoráveis: 7 e 28

Virgem

Para Virgem, a perfeição é alcançada por meio da repetição e aperfeiçoamento. OK, em time que está ganhando não se mexe. Mas quando se trata de sexo, é importante se abrir para novas sensações com pitadas de afetuosidade. Experimente transar em lugares diferentes e explorar outras partes do corpo do parceiro. Uma viagem romântica com um tour erótico pode mudar o rumo de uma história afetiva.

Dias favoráveis: 1º, 10 e 11

Libra

O equilíbrio pauta a vida de Libra em todas as áreas. No entanto, será preciso intensidade e profundidade emocional na hora do sexo, principalmente na primeira parte do mês. Essa pode ser uma experiência bem diferente para aqueles que estão em uma relação estável. Para quem está sozinho, o fim do mês estará mais favorável para se relacionar sem tanto comprometimento.

Dias favoráveis: 2, 13, 22 e 31

Escorpião

O escorpiano precisa estar no controle da situação, inclusive na hora do sexo. Nem sempre exerce a sua força diretamente, mas pela manipulação do outro. Porém, se quiser se divertir para valer entre quatro paredes, terá que abrir mão de estar no comando e se deixar conduzir pelos desejos do parceiro. Confie mais em quem está ao seu lado e desfrutará de experiências eróticas como deseja.

Dias favoráveis: 6, 15 e 16, 24 e 25

Sagitário

Apesar da sua libido estar ativa, terá dificuldades de acertar os ponteiros com o parceiro para desfrutar dessa energia. Pode ser que fique impaciente com o tempo que o outro precisa para entrar no clima. A tendência é que a primeira parte do mês seja devagar na área sexual. Com a entrada de Vênus em Gêmeos no dia 8, você estará mais propício a desvendar as necessidades do seu parceiro e a trocar ideias mais quentes.

Dias favoráveis: 7 e 28

Capricórnio

O capricorniano inicia o mês aberto à diversão. Marte em seu signo contrário aponta que poderá atrair parceiros com energia sexual em alta para brincarem à noite toda. Cuide apenas para garantir que tenham os mesmos objetivos sexuais, como desejos e interesses emocionais. A partir do dia 9, a tendência é que as situações do dia a dia prendam a sua atenção, não sobrando tempo para o lado bom da vida.

Dias favoráveis: 1º, 10 e 11

Aquário

Guarde a sua energia sexual para a segunda metade do mês, quando Vênus ativará sua curiosidade e necessidade de ter mais prazer. Até o dia 9, poderá ter dificuldades em lidar com o excesso de exigências e possessividade do outro na intimidade. Depois a energia começa a mudar e conseguirá atrair parceiros mais leves e divertidos, ou seja, na sua sintonia.

Dias favoráveis: 2, 13, 22 e 31

Peixes

Durante todo o mês, sua energia estará voltada para o lado prazeroso da vida. Aproveite para circular, com os cuidados devidos, e descobrir companhias interessantes que estão à sua volta. O momento favorece encontros sexuais com muita química e afetividade. Relações que estão desgastadas e sem colorido podem renascer com força, mas é importante que você seja sincero sobre suas intenções sexuais e afetivas com o parceiro.

Dias favoráveis: 6, 15 e 16, 24 e 25

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Horóscopo do sexo: veja as previsões de cada signo em maio