Inimiga de Gleici, Patrícia detona acreana em ‘No Limite’ e diz que Globo a privilegiou no BBB: “arrogante”

Me siga no Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

A ex-BBB18, Patrícia Leitte participou do quadro “Splash Show’ do site UOL nesta quarta-feira (19). Considerada a grande vilã da edição que tornou a acreana Gleici Damasceno campeã, a ex-sister foi convidada para comentar a participação de vários ex-colegas de confinamento, que estão no novo reality ‘No Limite’.

Parece que a ex-sister ainda não digeriu as intrigas com a acreana Gleici. Patrícia considerou que sua antiga rival no “BBB”  deveria ter saído do “No Limite” nesta semana, no lugar de Angélica.

A ex-sister comentou os atritos de Gleici e a eliminada Angélica e relembrou o comportamento da acreana na casa do Big Brother Brasil no ano de 2018. “Na casa [do ‘BBB’] a gente tinha muito embate com a Gleici devido a ela falar mais e ouvir menos. […] Ela é bem irredutível nos pensamentos dela, e a gente não pode ser assim, tem que ser flexível. Tem que ouvir o que as outras pessoas têm para dizer”, desabafou.

Assista na íntegra:

 

Patrícia Leitte ainda acusou Gleici de ter “comportamentos arrogantes” durante o “BBB 18”, e a edição da Globo de “esconder” esses momentos para privilegiar a favorita do público.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Inimiga de Gleici, Patrícia detona acreana em ‘No Limite’ e diz que Globo a privilegiou no BBB: “arrogante”