22 de abril de 2024

Jojo Todynho ostenta corpão em maiô cavadíssimo e faz sucesso com os fãs

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as pessoas — responsáveis — não estão podendo fazer viagens de turismo pelo país.

Jojo Todynho tem consciência desse quadro delicado da saúde e apelou para um TBT fora de hora para mostrar o corpão nas redes sociais.

A campeã da décima segunda temporada de A Fazenda compartilhou uma foto em frente a uma praia paradisíaca em Trancoso, na Bahia, ostentando sensualidade com um maiô cavado e inovando com os fios coloridos de vermelho.

O clique foi compartilhado nesse domingo (16) e rendeu quase 1 milhão de curtidas, além de comentários de famosos e fãs.

JP Gadêlha e Adriane Galisteu postaram emojis em aprovação à foto de Jojo.

David Brazil enalteceu a amiga: “Gostosa”. A blogueira Renata Néia se rendeu, com emojis de aplauso: “Mulher, te aquieta! Só tiro tu tá dando! Esse maiô tá um arraso”.

Uma seguidora da funkeira se sentiu representado pela ousadia da musa:

Queria ter essa mesma coragem e ser tão empoderada como você. Mesmo acima do peso, você mostra que beleza não tem a ver com balança. Te amo”. Outro citou uma frase de Nazaré, personagem de Renata Sorrah em Senhora do Destino: “Linda, maravilhosa! Impressionante como o tempo só te valoriza”.

Em recente entrevista à revista Contigo, Jojo Todynho deixou claro que não faz questão de ter ninguém em sua vida, como obrigação, e que processos terapêuticos tem ajudado ela a se tornar alguém mais sociável e menos desconfiada:

Agora eu consigo me emocionar, hoje eu consigo reconhecer onde errei, pedir desculpas e evoluir. Eu tomei muita porrada na minha vida, mas a forma como eu vou reagir tem a ver com o que eu vivi. Eu sou escaldada, desconfiada, sistemática, mas quando você não consegue abaixar a guarda, você estagna naquilo ali. Hoje, pra gente se tornar um ser humano melhor, tem que dar um passo atrás. Dando um passo atrás, a gente consegue dar cinco para a frente”.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost