Jovem é executado por ‘tribunal do crime’ dentro de casa, em Brasiléia

Um crime com características de execução foi registrado no início da tarde deste domingo (16), no município de Brasiléia, no Alto Acre.

A vítima, identificada como Donizete Teodoro Sampaio, aparentando 25 anos de idade, estava em casa, no bairro Leonardo Barbosa, quando dois homens invadiram o imóvel e fizeram vários disparos. Pelo menos dois acertaram o rapaz, na cabeça. Donizete morreu no local.

De acordo com informações de testemunhas ouvidas pela polícia, Donizete, ao ver-se diante dos executores, ainda tentou fugir correndo e gritando por socorro, mas foi atingido e caiu, ainda dentro do imóvel.

O crime, para a polícia, reuniu todas as características das execuções sentenciadas pelo chamado tribunal do crime, o braço armado das facções que brigam entre si na disputa por território.

A polícia começou a investigar o caso mas ainda não há informações sobre a identidade dos executores, que estavam protegidos por capacetes e ocupavam uma moto como transporte. O corpo está sendo trazido para Rio Branco para ser examinado no IML (Instituto Médico Legal).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jovem é executado por ‘tribunal do crime’ dentro de casa, em Brasiléia