19 de abril de 2024

Jovem tem morte cerebral após ser atingido por galho de árvore no interior do AC

Na manhã deste último domingo (23) um grupo de familiares, amigos e produtores rurais resolveram por conta própria trabalhar na construção de uma ponte no município de Mâncio Lima, pois já estavam cansados de esperar pelo poder público, para a construção da ponte.

De acordo com eles, o jovem Manoel Magno, de 23 anos, acabou sendo atingido na cabeça, por um galho de árvore que caiu de uma das árvores que estava sendo derrubada e que seria usada para ser colocada como um dos pilares ponte. Manoel foi encontrado por sua família já inconsciente e foi conduzido de Mâncio Lima para o Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul, é desde a entrada, o jovem segue internado em estado grave.

Segundo informações prestadas pelos familiares, o médico informou que Manoel teve morte cerebral. Na manhã desta quinta-feira (27), uma tia do jovem, extremamente emocionada, além de está revoltada pela situação os produtores rurais passam e muitas vezes tanto esperam pelo pode público e não obtém o mínimo necessário de que mais precisam e acabam se arriscando para resolverem muitos problemas como o caso da ponte, na qual seu sobrinho ajudava e acabou nessa fatalidade. “Até onde eu sei ele estava trabalhando na construção dessa ponte para beneficio deles mesmo, para pode passar com os produtos dele e hoje ele se encontra em coma e já entrou em estado de morte cerebral.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost