Jovens morrem após colisão entre carro e moto em avenida

Um entregador, de 20 anos, e uma estudante, de 18 anos, morreram na madrugada deste sábado (1º), após um acidente de trânsito em Manaus. Eles estavam em uma moto quando foram atingidos por um carro, segundo informações da polícia.

(Correção: a jovem não estava dirigindo o carro, como informado anteriormente. Ela estava na garupa da moto do entregador).

O acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Desembargador João Machado com a Rua Professora Cacilda Pedroso, no Alvorada, Zona Centro-Oeste.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente teria ocorrido por volta de 2h. A suspeita é que o condutor do carro tenha perdido o controle do veículo e atingido a motocicleta.

Com o impacto, o raoaz foi arremessado da moto, bateu no chão e morreu no local. Já a menina foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ela foi encaminhada com vida para o SPA da Alvorada e de lá foi levada para o Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Avenida Mário Ypiranga, mas no trajeto não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC/AM) esteve no local e chegou a fechar a área para tentar identificar o que causou o acidente.

Já os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames necroscópicos e foram liberados para as famílias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jovens morrem após colisão entre carro e moto em avenida