24 de abril de 2024

Leonardo convida Marília Mendonça para participar do Cabaré 4

Após passar por transformação radical e anunciar live sertaneja, Marília Mendonça é surpreendida por convite especial de Leonardo durante sua transmissão ao vivo.

A cantora que é considerada a Rainha do Sertanejo, foi convidada a participar da quarta edição do projeto “Cabaré” idealizado por ele e Eduardo Costa.

Leonardo fez surpresa e ligou para Marília Mendonça durante a transmissão “Serenata Live” que reuniu os grandes sucessos da cantora.

Ao ser surpreendida pela ligação de vídeo chamada do cantor, a sertaneja foi extremamente elogiada e convidada a participar da quarta edição do “Cabaré” que acontecerá no próximo dia 29.

O veterano que fez mistério em suas redes sociais ao anunciar uma ‘atração especial’ para os seus seguidores que especularam ser Eduardo Costa e Gusttavo Lima, convidou a sertaneja que aceitou o convite sem hesitar.

A cantora aproveitou o momento e abriu o coração ao se declarar para Leonardo:

“eu te amo, Leonardo”, comentou. Em resposta, o Leonardo confessou: “Eu to doido pra te conhecer pessoalmente”.

Ao se despedir, Leonardo reforçou que a cantora revolucionou a música sertaneja:

“Parabéns você é um fenômeno, você mudou a música sertaneja.” Ambos trocaram falas de admiração e comentaram sobre as expectativas da live que acontecerá nas próximas semanas.

Portanto, a live contará com a presença de Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, e agora, com Marília Mendonça.

Marília Mendonça passa por transformação radical e surpreende

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

A Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, que realizou live recentemente, revelou em seu Instagram uma mudança de visual nas madeixas e internautas se surpreenderam. A cantora que foi convidada pela Netflix a produzir um documentário sobre a própria vida realizou um vídeo curto e diferenciado para mostrar a transformação.

Marília, recentemente se livrou de um processo de agressão que corria na Justiça contra ela e demonstrou descontração após lançar single autoral que está em alta nas plataformas. A cantora que interage muito com os seguidores publicou a mudança no recentemente e recebeu muitos elogios.

Depois de confirmar participação em um reality da SBT e lançado recentemente o irmão ao mundo da música, Marília Mendonça apareceu revigorada uma semana antes de sua transmissão tão aguardada pelos fãs.

Andressa Suita, Naiara Azevedo e a musa Flávia Pavanelli deixaram comentários de admiração à cantora.

Confira o post:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost