20.3 C
Rio Branco
24 junho, 2021 1:29 am

Locais de prova para concurso da PRF estão disponíveis para consulta

A AGU recorreu da decisão que determina a suspensão as provas objetivas do concurso PRF, marcadas para o dia 9 de maio

POR METRÓPOLES

Minutos após a AGU recorrer da decisão que suspende as provas do concurso da Polícia Rodoviária Federal, o Cebraspe disponibilizou o espaço para a consulta dos locais de prova PRF.

O link para consulta ainda não foi disponibilizado no site da empresa, mas foi consultado por candidatos e encaminhado à equipe de jornalismo do Direção Concursos.

O link para consulta foi tirado do ar às 13h (horário de Brasília).

Veja detalhes na imagem de um dos locais de provas apresentado nesta quarta-feira (5/5):

Locais de prova PRF
Foto: Reprodução

Lembrando que informação obtidas com exclusividade, que a avaliação deverá ocorrer em 614 locais distribuídos entre todos o país.

Equipes designadas para supervisão dos locais deveriam chegar com 3 horas de antecedência aos locais de prova, permanecendo até a saída de todos os candidatos. Veja detalhes!

Locais de prova PRF são disponibilizados após ação da AGU

A Advocacia Geral da União (AGU) recorreu da decisão que determina a suspensão as provas objetivas do concurso PRF, marcadas para a data do dia 9 de maio.

No recurso encaminhado ao desembargador do TRF1, em caráter de urgência, a AGU afirma que a suspensão das provas objetivas no dia 9 de maio caracteriza:

“Violação à ordem pública. Ofensa grave à separação de poderes. Substituição de decisão administrativa a respeito da necessidade e viabilidade da realização de concurso público. Grave violação à ordem e segurança pública. Potencial comprometimento do planejamento administrativo da PRF no tocante à reposição do seu efetivo indispensável à consecução do seu mister constitucional no cenário pandêmico”.

Veja detalhes aqui!

Resumo do concurso PRF

  • Banca: Cebraspe
  • Vagas: 1.500 (+ 500 excedentes em 2022)
  • Cargos: Policial Rodoviário Federal
  • Escolaridade: nível superior
  • Salários: iniciais de R$ 9.899,88
  • Inscrições: ENCERRADAS
  • Taxa de inscrição: R$ 180
  • Data da prova: 9 de maio (SUSPENSAS – no momento)
  • Link do edital
Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.