Luisa Mell se queixa de sequelas da Covid-19: “Olfato nunca mais voltou”

Por IG 04/05/2021

Luisa Mell, ativista dos direitos dos animais , contraiu Covid-19 em março de 2020. Após mais de um ano da infecção, ela não recuperou o olfato, mas voltou a testar positivo.

“Essa doença Ă© muito doida. Ele nunca mais voltou, estou sem olfato nenhum agora”, disse ela, que recebeu o novo diagnĂłstico no dia 1Âș de maio.

“Estou isolada no quarto. Essa Ă© a pior parte, porque o meu filho [ Enzo Zaborowsky , de seis anos] fica desesperado e morrendo de saudade. Ontem, contei uma histĂłria para ele por Facetime”, continuou ela em entrevista ao NotĂ­cias da TV.

“Tenho que me isolar atĂ© ficar negativa. Meu maior medo era, sem dĂșvida, passar para o meu marido. Graças a Deus nĂŁo passei, porque ele fez os exames e hoje testou negativo de novo”, acrescentou.

Questionada sobre como contraiu o vĂ­rus, a influencer alega que se cuida como pode.

“NĂŁo tenho ideia de como peguei. Eu nĂŁo saio de casa, sĂł para trabalhar. NĂŁo tenho como parar totalmente. No ano passado, fiquei meses sem fazer nada. Mas nĂŁo dĂĄ. Eu tenho que ir para o instituto, tenho que fazer resgates e tenho que manter isso”, justificou.

Em 2020, Luisa Mell viveu o drama da Covid-19 com o marido, Gilberto Zaborowsky. À Ă©poca, os dois tiveram pneumonia, ela de forma leve, ele em um grau mais grave, chegando a ficar internado.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.