18 de abril de 2024

Mãe diz que herança de MC Kevin ficará para a neta: “Não tem briga”

Valquíria Nascimento, mãe de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, afirmou que não haverá briga judicial pela herança do funkeiro, que morreu no último dia 16 após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

De acordo com Valquíria, o valor deverá ficar com a neta, Soraya Nascimento Gusmão, de 5 anos. Ela, porém, não especificou o valor da herança do funkeiro.

“Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele. Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele”, disse Valquíria em entrevista ao Domingo Espetacular desse domingo (30/5).

A mãe solo, que enfrentou batalhas para criar os cinco filhas sozinha, revelou que Kevin pressentia que morreria cedo. “Eu sou uma estrela cadente, mãe. Eu vou viver pouco tempo”, dizia.

Laudo pericial

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro divulgado no último dia 28 comprova que Kevin usou drogas antes de cair da sacada do hotel. Segundo o documento, ele ingeriu MDMA.

“De acordo com as técnicas utilizadas, foi possível detectar no material analisado duas substâncias compatíveis com o padrões de cafeína e metilenodioximetanfetamina (MDMA)”, diz o laudo.

O laboratório, no entanto, não conseguiu avaliar se a quantidade de drogas ingeridas por MC Kevin foi excessiva. “Não há elementos para afirmar se as mesmas foram utilizadas em doses usuais ou excessivas”, diz o documento.

Antes da queda, MC Kevin estava com um amigo e a modelo Bianca Domiguez, contratada para um programa sexual por R$ 2 mil. Investigação da 16ª DP (Barra da Tijuca) aponta que ele teria tentado pular para outro quarto para escapar de um suposto flagrante da esposa.

A polícia abriu nova investigação para apurar o desaparecimento da aliança de Kevin, com base no registro de ocorrência por furto feito por Deolane Bezerra, esposa do funkeiro.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost