27.3 C
Rio Branco
10 junho, 2021 9:22 pm

Mansão milionária do sertanejo Bruno tem até cinema; veja fotos

Em entrevista, o sertanejo abriu as portas de sua mansão milionária e luxo surpreendeu

POR METRÓPOLES

O sertanejo Bruno da dupla com Marrone, abriu as portas de sua mansão milionária para o programa da Eliana, no SBT.

Na entrevista, o cantor mostrou todos os cômodos da luxuosa residência em Uberlândia (MG), que conta até com uma sala de cinema para a família.

Bruno mora na cidade mineira há 4 anos, ao lado da esposa, Marianne Rabelo e os gêmeos, Maria Eduarda e Enzo de 10 anos. Durante a visita de Eliana na residência, a esposa revelou à apresentadora:
“Construímos essa casa com tudo que a gente precisava no dia a dia, com a nossa cara”, comentou Marianne.

 

Esbanjando luxo em cada detalhe, a casa do sertanejo conta com uma sala de estar com piano de cauda, usada pelos irmãos para praticar.

A sala de cinema privativa é o cômodo favorito da família que assistem filmes e jogos de futebol juntos. Além do estúdio musical que Bruno abriga em sua casa e compartilha com o filho, Enzo.

Na área externa da casa, existe uma luxuosa piscina envolta de espreguiçadeiras, área de cozinha e churrasqueira.

 “É difícil eu sair de casa, então a gente faz todas as festas por aqui”, comentou o sertanejo.

Confira fotos da mansão de Bruno:

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Bruno se pronuncia após foto com foragido e dá relato surpreendente

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Recentemente, o cantor sertanejo Bruno da dupla Bruno e Marrone se envolveu em uma polêmica após publicar uma foto em Dubai ao lado de um foragido da polícia brasileira. Danilo Santana, mais conhecido como “Dubaiano”, aplicou golpes de bitcoin em investidores brasileiros que tiveram um prejuízo de 200 milhões de reais.

Desde 2018, o Brasil tenta uma extradição do criminoso para que ele possa se acertar com a Justiça, no entanto, ainda não obteve êxito nos pedidos. Enquanto isso, Danilo aproveita a vida em Dubai com ostentação e também com projetos musicais que expõe em seu Instagram. E mais recentemente, recebeu a visita do cantor Bruno que foi passar o aniversário nos Emirados Árabes.

Depois do flagra e de toda polêmica ser muito comentada na web, o sertanejo, que realizou live com Marrone no início do mês, se pronunciou na última quinta-feira (22) alegando que desconhecia os crimes. “Só agora estou processando as informações que estou recebendo”, afirmou Bruno à Splash.