Márcia Abreu faz homenagem no Dia do Pedagogo e traz aniversariantes na coluna

PARABÉNS!

Querida amiga Roseane Manchini, a Gigi, como é conhecida, é a aniversariante dessa sexta, 21. Brindes a sua nova idade, mil cumprimentos e votos de feliz aniversário ao lado de sua linda família. Parabéns!

MAIS UMA

A vacinação conta a covid-19 é essencial, uma vez que protege, previne a doença, especialmente nas formas graves, reduzindo as chances de morte e internações.

*Nesse sentido, a Anvisa analisa a possibilidade do pedido de uso emergencial da vacina do laboratório chinês CanSino Biologics contra a Covid-19, que imuniza com apenas uma dose.

*A vacina que recebeu o nome de Ad5-nCoV já faz parte dos programas de vacinação da China, México, Chile, Paquistão e Hungria.

Cumprimentos de muiiitos vivas à aniversariante do sábado, 22, Karina Santos Bartholo. Na foto, Karina com o filho Luiz Arthur.

PEDAGOGO

20 de maio, o “Dia do Pedagogo”. Quero aqui homenagear meus colegas de profissão com a belíssima reflexão de Paulo Freire: “Ai daqueles que pararem com sua capacidade de sonhar, de invejar sua coragem de anunciar e denunciar. Ai daqueles que, em lugar de visitar de vez em quando o amanhã pelo profundo engajamento com o hoje, com o aqui e o agora, se atrelarem a um passado de exploração e de rotina”. Parabéns aos heróis da PEDAGOGIA.

Um belo click da hoteleira Luciana Logan, amante de raly sobre duas rodas.

ELYSÉE SUCCÈS

Nova aposta em perfumaria do Boticário, seguindo toda a sofisticação à marca Elysée, uma das principais linhas de perfumaria do O Boticário, traz a flor rosa negra da Turquia, de fragrância marcante e intensa.

* A fragrância chega acompanhada de um creme acetinado e splash, e todos os lançamentos podem ser adquiridos sem sair de casa pelo e-commerce da marca.Vivas da Coluna à aniversariante de hoje, 20, a consultora Adriana Souza que comemora a data ao lado do marido, Ricardo Dantas e do filho Matheus. Parabéns!

Muitos debates sobre direitos e diversidade, é a tônica, do 1º Festival Internacional LGBTQIA+ Transamazônico, totalmente gratuito, que acontece de 26 a 30 de maio, sob a coordenação do colunista social e produtor cultural, Moisés Alencastro .

* Totalmente online e gratuito, os filmes abordam as temáticas de sexualidade, gênero, cidadania e direitos humanos e, estarão disponíveis por meio do site https://festivaltransamazonico.com.br

Em pose com look Íris Tavares, parabéns especial à arquiteta Daniela Kiper, aniversariante desta quarta,19. Felicidades!

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Márcia Abreu faz homenagem no Dia do Pedagogo e traz aniversariantes na coluna