23.3 C
Rio Branco
17 junho, 2021 11:43 pm

Marido esfaqueado arrasta mulher pelos cabelos em carro e os dois são presos

POR RONDONIAAOVIVO

O crime aconteceu no  município de Itapuã do Oeste, em Rondônia no domingo (23). Um homem de 42 anos foi esfaqueado após agredir a esposa de 45 anos dentro de um automóvel.

O acusado ainda chegou a arrastar a mulher com o carro. Conforme consta em ocorrência, o casal estava dentro do veículo no trânsito e começou uma discussão. O homem logo começou a agredir a esposa com socos no rosto dela.
A mulher para se livrar das agressões pegou uma faca e atacou o marido na barriga. Mesmo assim, o marido ainda conseguiu evitar que a mulher fugisse do veículo e acelerou. Puxada pelos cabelos, a mulher  foi arrastada por alguns metros e depois caiu ao chão.
Quando a Polícia Militar foi avisada do crime, o homem e a mulher estavam recebendo atendimento médico no posto de saúde do município. A mulher sofreu escoriações nas pernas e braços.
Já o homem esfaqueado na barriga foi transferido ao hospital João Paulo II. Os policiais registraram a ocorrência como lesão corporal recíproca, tendo o casal preso.

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.