16 de abril de 2024

MC Kevin lançou canção macabra avisando sobre morte dias antes: ‘Minha Última música’

Durante o dia 2 de abril, há mais de um mês, MC Kevin havia lançado a música denominada “Minha Última Música” nas plataformas digitais, onde era perceptível uma letra pra lá de enigmática e que demonstrava, também, insatisfação com a sociedade atual e com sua vida. .”Eu tô vivendo e vendo uma sombra do meu lado aquele que te inveja, é aquele que não acompanha meus passos”, cantarolava o cantor em determinado trecho da canção.

Logo em seguida, o artista demonstrava sua insatisfação com o estereótipo em relação ao mundo do funk. “Já que MC é criminoso, vou assassinar sua mente e vou roubar seu coração, pego meu oitão que eu chamo de microfone, encho de ideias, palavra é a munição. O meu brilho tá brilhando mais do que a sua sirene, o meu carro da…”, escreveu Kevin.

Prosseguindo com a canção, o funkeiro ainda decidiu frisar na mesma linha de raciocínio. “Falar que o funk é crime pro governo é concorrente, saber que o sonho do filho dele é ser um da gente”, disse ele, que na sequência anuncia na música uma pausa na carreira. “Então manda a minha conta pra cá, que eu tô cansado de PF, eu tô cansado de cantar”, disse, se explicando logo em sequência.

Leia a matéria completa em UNIVERSO PARANOICO, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost