ContilNet Notícias

MC Kevin teria tentado pular de varanda para não ser visto pela mulher, diz passista que estava em hotel

Por O GLOBO

Mc Kevin, que morreu após cair do 5 andar de um hotel no Rio Foto: Reprodução Instagram

MC Kevin, que morreu no domingo após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, teria tentado pular da varanda para se esconder da mulher, segundo uma das linhas de investigação da Polícia Civil.

Em uma publicação em sua rede social, a passista Anny Alves, musa do Tucuruvi, contou que estava no hotel quando aconteceu o acidente.

No video, que ela apagou, ela afirma que os amigos teriam levado ele para um quarto com outras mulheres e depois teriam fingido que eram a mulher do funkeiro.

Assustado, ele teria tentado pular de uma varanda para outra e acabou caindo.

“Foi uma brincadeira de mal gosto. Bateram na porta e ele achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra, o vidro quebrou e os dois despencaram”, afirma a musa no vídeo.

Outra versão, de acordo com a polícia, é que quando chegaram ao local testemunhas teriam informado que o cantor tentou pular da varanda para a piscina.

Na queda ele bateu com a cabeça na borda da piscina.  Em redes sociais monitoradas pelos investigadores, pessoas afirmam que Kevin teria bebido.

O hotel, que foi inaugurado em 2012 tem 140 quartos, todos com vista para o mar.

O cantor estaria hospedado no 11º andar, mas no momento do acidente Mc Kevin estaria no quarto de um amigo.

Inicialmente o Corpo de Bombeiros informou que a queda aconteceu do 11º andar.

Ele chegou a ser encamihado em estado grave ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Fachada do hotel, na Barra da Tijuca, onde MC Kevin estava hospedado Foto: Divulgação

Fachada do hotel, na Barra da Tijuca, onde MC Kevin estava hospedado Foto: Divulgação

Funkeiro, segundo investigações, teria bebido e queria pular do quarto de casal de amigos em que estava para a piscina do hotel Foto: Divulgação

Kevin, de 23 anos, morreu na noite deste domingo após cair do 11º andar do hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio Foto: Divulgação

Área da piscina do hotel. Kevin chegou a ser encamihado, em estado grave, ao Hospital municipal Miguel Couto. Sua morte foi confirmada por volta das 21h30 Foto: Divulgação

A 16ª DP (Barra da Tijuca) abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do caso e policiais da delegacia estiveram no hospital e no hotel para buscar informações.

Segundo a assessoria de imprensa de Kevin, o corpo será levado para a capital paulista, onde o velório e o enterro acontecerão. A família está analisando se o corpo será levado por carro ou um avião fretado.

Amigos prestaram homenagens, entre eles MC Pkdelas. Em seus instagram ele divulgou imagens feitas horas antes da morte do funkeiro paulista, de 23 anos.

Segundo PKdelas eles comemoravam o primeiro show de Kevin no Rio. A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, também postou uma despedida emocionada:

“Você é e sempre será o amor da minha vida, o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”.

O funkeiro e a advogada criminalista tinham se casado numa praia em Tulum, no México, no dia 28 de abril, com a presença de vários amigos.

Ela estava com ele no hotel e vai ser ouvida pelos policiais. Antes de oficializarem o casamento, os dois passaram por idas e vindas no relacionamento.

No final de março, MC Kevin chegou a anunciar nas suas redes sociais que deixaria a carreira de cantor.

Em dezembro, MC Kevin passou por uma internação após sofrer um acidente de carro.  MC Kevin morava em Mogi das Cruzes e é um fenômeno da internet, com 8,9 milhões de seguidores no Insatagram, além de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Ele começou a carreira em 2013 e já lançou músicas com astistas como MC Guimê e Igu. Seus maiores sucessos são “Cavalo de Troia” e “O menino encantou a quebrada”.

Sair da versão mobile