Médico é preso por agredir mulher e estuprar enteado no interior do AM

Manaus – Um médico cubano, 31 foi preso no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros ao norte de Manaus), suspeito de estuprar o enteado, um adolescente de 13 anos e agredir a esposa. A prisão ocorreu após denuncias ao Conselho Tutelar do município.

Conforme a denúncia, o homem obrigava a mulher a manter relação sexual em todos os cômodos da casa, inclusive na frente do filho. O adolescente relatou ainda que era obrigado a massagear o padrasto enquanto ele se masturbava, e que ele o mantinha trancado no quarto. O menor ainda era obrigado a fazer todas as atividades domésticas da casa.

Durante depoimento na delegacia, a mãe do adolescente chegou a negar as informações, mas voltou atrás e confirmou os abusos e agressões. A mulher confessou inclusive que o homem chegou a quebrar a cabeça do jovem.

Antes de residir em Manaus, a família morava na cidade de Vilhena, no estado Roraima, onde já havia sido registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o médico.

O homem, que não teve a identidade revelada, atuava desde o ano de 2020 no município pelo Programa Mais Médicos e permanece preso à disposição da justiça.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/policia/medico-e-preso-por-agredir-mulher-e-estuprar-enteado-no-interior-do-am/

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Médico é preso por agredir mulher e estuprar enteado no interior do AM