31.3 C
Rio Branco
10 junho, 2021 2:15 pm

Membro de facção é preso vendendo drogas em via pública de Rio Branco

Militares estavam fazendo um patrulhamento na região quando receberam informações anônimas que um homem estava vendendo entorpecentes

POR ITHAMAR SOUZA, PARA O CONTILNET

O membro da facção Comando Vermelho, Matheus Oliveira do Nascimento, 23 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (28), na rua Santa Terezinha, no bairro Conquista, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, militares estavam fazendo um patrulhamento na região quando receberam informações anônimas que um homem estava vendendo entorpecentes em via pública na rua Santa Terezinha.

De posse da informação, os PMs foram até o local indicado e conseguiram abordar Matheus, tendo em vista que toda vez que o rapaz via a viatura ele conseguia fugir. Desta vez, o traficante foi preso e foi feita uma revista pessoal, na qual não foi encontrado nada, já perto do rapaz foram encontradas 22 trouxinhas de cocaína, 1 papelotes de skunk e uma quantia de R$ 108,00 em espécie, oriundo do tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e Matheus foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.