27.3 C
Rio Branco
22 junho, 2021 5:44 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Menina morre afogada no quintal de casa, alagado pela cheia no interior do AM

Caso foi registrado no município de Coari

POR G1 AM

Cleide Karine da Silva Carvalho, de 13 anos, morreu afogada no quintal de casa, tomado pelas águas do Rio Solimões, na tarde desta quinta-feira (13). O caso foi registrado em Coari, no interior do Amazonas.

A cidade se encontra em estado de atenção por conta da cheia. Em todo o Amazonas, mais de 40 municípios estão sendo afetados pela enchente.

A menina morava em uma área que está alagada com a subida dos rios. O acidente aconteceu por volta de 13h15.

A família dela contou para a Rede Amazônica que ela sabia nadar, e costumava tomar banho no local. Nesta quinta, ela desapareceu nas águas e foi encontrada, no fundo do rio, pelos familiares após cerca de 15 minutos.

Cleide Karine tinha 13 anos. — Foto: Arquivo Pessoal

Cleide Karine tinha 13 anos. — Foto: Arquivo Pessoal

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a menina foi levada ao Hospital Regional de Coari, mas chegou sem vida no local.

Vizinhos da vítima relataram que o local onde ela foi achada existe uma grande quantidade de postes, próximo das águas. A família não descarta a possibilidade de ela ter sido eletrocutada.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.