Menino de 13 anos morre após uma colmeia de abelha cair em sua cabeça

Essa fatalidade aconteceu na Área Continental de Santos, no litoral de São Paulo, Felipe Silva do Rosário de apenas 13 anos teve uma morte inesperada quando foi atingido por uma colmeia de abelha em sua cabeça.

Felipe estava passeando no sitio da avó, na região do Quilombo, durante o ultimo sábado, dia 22, quando a família enfrentou a passagem da passagem de um ciclone extratropical na região.

O menino ficou preocupados com a galinhas e decidiu sair até o galinheiro para ver se elas estavam bem, pois, ventava muito naquela hora.

O irmão mais velho dele, André Rosário, contou pra o site G1 que a avó do menino não queria que ele saísse para o terreiro porque estava com pressentimento ruim. “Quando começou a ventania, ela sentiu algo e ficou com medo. Disse para eles [Felipe e o irmão mais novo, de 7 anos] não saírem de casa. Mas ele disse: ‘vó, só vou no galinheiro para ver se está tudo bem com as galinhas’”, relata. Segundo ele, a avó ainda insistiu, mas ele saiu dizendo que voltaria rápido.

Quem contou o acidente foi o irmão mais caçula, ele viu toda cena e relata que que Felipe se abrigou debaixo de uma árvore, e não percebeu quando a enorme caixa de abelha se desprendeu do galho com o vento forte e acabou caindo na cabeça dele.

No momento da queda a caixa se partiu e abelhas atacaram o garoto, que tentou correr, mas caiu com a cabeça e bateu em uma madeira. O menino que viu a cena tentou ajudar Felipe mas também foi atacado pelas abelhas, ele então correu para pedir ajuda a avó, que chamou o SAMU imediatamente.

Mesmo com o resgate o menino não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Cubatão, a causa da morte foi traumatismo craniano. A despedida do garoto acorreu no Cemitério Jardim Da Paz em Guarujá neste domingo (23).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Menino de 13 anos morre após uma colmeia de abelha cair em sua cabeça