Menino Henry Borel faria cinco anos nesta segunda-feira e pai faz homenagem

Esta segunda-feira, 3 de maio, será certamente um dia inesquecível para o engenheiro carioca Leniel Borel, o pai do menino Henry, morto no dia 8 de março no apartamento onde morava no Rio de Janeiro com a mãe e o padrasto, respectivamente a professora Monique e o vereador Dr. Jairinho. É que hoje o garoto morto de forma ainda não totalmente esclarecida completaria cinco anos de idade, segundo postou em suas redes sociais o pai do menino.

Na mensagem em homenagem ao filho, Leniel Borel escreveu: “Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos. Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, brincadeiras, bolos e brigadeiros que você gostava. Emocionante era ver sua alegria ao abrir os presentes”.

E acrescentou: “Nosso tempo juntos foi muito breve, mas sempre intenso, feliz e muito especial. Daria tudo o que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso ou apenas ouvir-te dizer: – Papai, eu te amo. 03 de Maio ficará eternizado comigo, pois sei que estarás vivo em meu coração por todos os dias da minha vida!”

Borel também cita um salmo da Bíblia: “Eis que fizeste meus dias da largura de palmos, e a duração da minha vida é quase nada diante de ti; todo ser humano, seja quem for, não passa de um breve sopro. Salmos 39:5″

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Menino Henry Borel faria cinco anos nesta segunda-feira e pai faz homenagem