20 de abril de 2024

Militar e mulher ficam feridos após carro perder o controle e capotar na Via Verde

Um militar do exército que não teve o nome divulgado e uma mulher ficaram feridos em um grave acidente de trânsito, na tarde desta quinta-feira (6), na Via Verde, próximo ao Ceasa, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o militar que trafegava em um carro modelo Pálio, de cor vermelho e placa NAG-1631, no sentido bairro-centro, quando passou em alta velocidade pela rotatória que fica na entrada da Transacreana e perdeu a direção do veículo. O carro saiu fora da pista e capotou em seguida.

Com o impacto, o carro ficou parcialmente destruído e o motorista e a passageira que estava no banco de trás precisaram receber atendimento médico.

Garçom foi assassinado com seis tiros/Fotos:ContilNet

Motoristas que passavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e prestou os primeiros socorros ao militar e a outra vítima. Após serem socorridas, as vítimas ficaram no local, não sendo necessário atendimento especializado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local do acidente e isolou a área para a perícia. O veículo do militar foi removido por um guincho após o trabalho de perícia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost