22.3 C
Rio Branco
22 junho, 2021 12:46 am

Mulher é presa com 1,75 kg de pedra de crack e R$ 3 mil em bairro de Rio Branco

Diante dos fatos, a traficante foi encaminhada para a Delegacia de Flagrantes (Defla)

POR ITHAMAR SOUZA, PARA O CONTILNET

A jovem Marta Ferreira de Souza, 21 anos, foi presa acusada de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (14), na rua São Raimundo no bairro Apolônio Sales, na parte alta da cidade de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, militares do Tático do 3° Batalhão faziam patrulhamento de rotina quando viram um casal em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao ver a guarnição, a dupla empreendeu fuga por várias ruas no Vale do Açaí e jogaram o pacote com a droga fora.

Minutos depois, a PM conseguiu interceptar a moto na rua São Raimundo, mas o piloto conseguiu correr e entrou em uma residência e pulou um muro na parte de trás da casa. Marta ficou no chão, pois a moto ficou sobre a jovem.

A mulher que era a passageira foi presa pelos militares. No pacote que foi descartado foram encontrados 1.75 quilos de pedra de crack e mais R$ 3 mil em espécie. Ao verificar a placa da motocicleta, os PMs identificaram que o veículo não possui restrição de roubo ou furto.

Diante dos fatos, a traficante foi encaminhada para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a droga e o dinheiro, para a tomada das medidas cabíveis.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.