21 de abril de 2024

Mulher é presa em flagrante após furtar duas bolsas em maternidade de Rio Branco

Na manhã desta quinta-feira, 06 de maio, a Policia Civil por meio da Delegacia da 1a Regional lograram êxito em recuperar os pertences furtados do interior da Maternidade Bárbara Heliodora, identificar e capturar a autora do crime, T.B.A, de 31 anos.

Foto: reprodução

O fato ocorreu na noite do dia 03 de maio de 2021 quando a vítima entrou para a sala de cirurgia para iniciar o parto tendo a companhia do esposo, tendo deixado as duas bolsas na recepção quando a autora do crime se aproveitando da situação subtraiu os bens deixando o nascituro sem qualquer vestimenta e demais itens de higiene pessoal, além da carteira de vacinação.

O delegado coordenador da 1a Regional, Felipe Martins, mais uma vez enalteceu o trabalho de sua equipe e disse que toda a infração penal comunicada é investigada pela Regional, sendo certo, que além de identificar a autoria, conseguir recuperar os bens sempre é motivo de satisfação e com isso devolve-se à vítima o status quo anterior à prática da infração penal.

A autora do furto foi presa e conduzida à delegacia para lavratura de auto de flagrante e em seguida colocada à disposição da justica.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost