19.3 C
Rio Branco
19 junho, 2021 5:12 am

Mulheres denunciam assédio de cardiologista Nabil Ghorayeb: “Pegou na minha vagina”

Adriana e Bárbara relataram assédio sexual que teriam sofrido em consultas com médico de São Paulo; caso é investigado pela Polícia de SP

POR METRÓPOLES

Três mulheres denunciaram ao Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) o médico cardiologista e colunista do Globo Esportes, Nabil Ghorayeb, por assédio sexual. A empresária Adriana R. C., de 42 anos, e a administradora de empresas Bárbara Leite, de 40, contaram com exclusividade ao Metrópoles situações de constrangimentos que sofreram durante consultas com o médico, que atende em São Paulo.

No caso de Adriana, Ghorayeb teria chegado a colocar a mão em sua vagina, e feito com que ela apalpasse seu pênis, alegando que ela tinha cara de quem “gostava de chupar”, segundo relatos da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo como importunação sexual.

Adriana marcou uma consulta com Ghorayeb em 11 de janeiro deste ano, após um infarto que sua mãe sofreu, e pagou R$ 850 pelo atendimento. No consultório, porém, foi surpreendida com comentários invasivos por parte do médico, que chegou a pedir para que ela retirasse a máscara facial, porque desta forma ele poderia “ver melhor a sua beleza”.

Leia a matéria completa em METRÓPOLES, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.