26.3 C
Rio Branco
14 junho, 2021 10:57 am

Mundo do futebol repercute o anúncio do Brasil como sede da Copa América

Sites esportivos pelo Mundo e noticiam a novidade anunciada nesta segunda pela Conmebol. Alguns portais destacam o fato de o Brasil ainda ter altos números da Covid-19

POR GE

A Conmebol anunciou nesta segunda-feira que o Brasil será o país-sede da Copa América 2021. Há pouco mais de uma semana, a Colômbia deixou de ser sede por conta da tensão social vivida no país. Desta forma, a competição aconteceria somente na Argentina, que também foi descartada no último domingo, após intensificação da pandemia da Covid-19.

Após o anúncio do torneio em solo brasileiro, os principais jornais da América do Sul e do Mundo noticiaram a mudança. Alguns destacaram o fato de o Brasil ainda ter altos números da Covid-19.

Diario Olé – Argentina

Em sua conta oficial no Twitter, o diário esportivo argentino destacou o fato de Manaus, uma das sedes anunciadas, ser uma das cidades mais afetadas pelo Coronavírus.

Ovación – Uruguai

O portal Ovación, do Uruguai, publicou um questionamento sobre o fato de o Brasil ter uma situação sanitária pior do que a Argentina.

La Gazzetta Dello Sport – Itália

O portal italiano noticiou a alteração e no texto, deu ênfase ao fato de o Brasil não ter situação melhor que a da Argentina em relação ao Coronavírus.

Leia mais em GE, clicando AQUI.