Na rua e nas redes! Prefeito Zequinha Lima segue acelerado

Após passar boa parte da semana nos bairros de Cruzeiro, ouvindo as pessoas e fiscalizando obras nas ruas. O prefeito de Cruzeiro do Sul se movimentou, também no mundo virtual, lançando em suas redes sociais, nesta segunda-feira, 24, o programa “Com a Palavra”. Segundo o próprio prefeito, trata-se de mais um canal para interagir  com a população e ouvir opiniões e ideias.
“Vocês sabem que eu gosto mesmo é  de andar pela cidade, pelos ramais, pelos rios e comunidades rurais… Eu quero mesmo é tá perto, ouvindo as pessoas… Não sei fazer gestão de outro jeito”. E seguiu: “Mas esse espaço aqui –  as nossas redes sociais – são  importantes demais pra que a gente possa conversar e construir boas ideias. E foi pensando nisso que a gente  tá estreiando esse programa nas minhas redes, o nome é: “COM A PALAVRA”. Vai ser um espaço pra gente falar sobre o que tá acontecendo no nosso dia a dia. Vale reclamar, vale comemorar… Enfim, vale tudo! Desde que seja pra gente construir soluções para os problemas da nossa cidade”, disse Zequinha Lima.
O novo programa vai ao ar toda semana, no Instagram e no Facebook do prefeito de Cruzeiro do Sul. Zequinha também está  no Twitter e no YouTube.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Na rua e nas redes! Prefeito Zequinha Lima segue acelerado