“Não queria estar na pele do governador”, diz deputada Antonia Sales

A deputada estadual Antonia Sales (MDB) afirmou, nesta quarta-feira (19), que não gostaria de estar na pele do governador Gladson Cameli (Progressistas). Ela citou os problemas que o chefe do Executivo tem para resolver, entre eles a greve dos professores, a situação do cadastro de reserva da Polícia Civil, os salários atrasados dos terceirizados da Educação e a pandemia de Covid-19.

“No meio de tantas coisas que estão se amontoando, não queria estar na pele do governador. Teria que ter pelo menos cinco cabeças pra assimilar. Mas isso não é justificativa, porque o governo é um gestor, então tem que delegar as demandas para a equipe”, aconselhou.

Ela pediu que Cameli se reúna mais com seus secretários e cobre deles um posicionamento sobre os problemas atuais. “Não deixe que seu nome continue por aí se alastrando como uma pessoa que está perdida, que seja todo dia espancado como se não tivesse competência”.

“Você tem que delegar pra sua equipe e cobrar resultado, porque aqui, nós, como parlamentares, queremos ajudar e não que seu governo vá à deriva, se afunde. Queremos que dê certo. Chame seus secretários. Sente com eles e cobre. Se eles não têm competência, exonere”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Não queria estar na pele do governador”, diz deputada Antonia Sales