24 de abril de 2024

Nasce uma estrela: artista acreana Stella Wane lança EP “Novela” em junho

Sua voz, doce e melodiosa, pode fazer parte da lista de presentes para os casais de enamorados, principalmente porque estamos às vésperas de mais um 12 de junho, quando os apaixonados comemoram o dia. De preferência juntos e ao som de uma boa música.

Aliás, será próximo à festa do Dia dos Namorados que a cantora Stella Wane lança seu primeiro EP, “Novela”. São cinco musicas autorais próprias para os namorados, já que o lançamento vai ocorrer em junho. As duas primeiras faixas, “Vem Cá” e “Novela”, já somam mais de 50.000 reproduções nas plataformas digitais, tendo levado Stella Wane ao primeiro lugar da playlist Viral Rio Branco no Spotify.

video
play-sharp-fill

Mas, se por acaso, os acreanos não a conhecem ainda, é fácil apresentá-la: trata-se de uma cantora e compositora brasileira de música Pop e Rhythm and Blues, nascida em Rio Branco, Acre.

Amante de música desde criança, na adolescência descobriu a aptidão para cantar e, mais tarde, também em compor. O início deu-se na igreja, mas agora ela navega por outros mares da criação e inspiração.

Antes da carreira solo, Stella Wane foi vocalista da banda “Três & Ponto”

Antes da carreira solo, foi vocalista da banda “Três & Ponto”, durante três anos. Mas foi no ano passado que veio o desafio da carreira solo e ela agarrou-se a ele como um cavaleiro se agarra às crinas de seu cavalo para alcançar a distância e o futuro. No caso de Stella, seu cavalo é imaginário e atende por sucesso, que ela começou a conhecer bem de perto.

A música “Novela” é o carro-chefe, até o momento, de sua carreira. “A música carrega o nome do meu EP e sempre a vi como um grande potencial, apesar de que gosto muito das outras e também vejo potencial nelas, porém, sou suspeita pra falar sobre isso!”, diz, rindo.

Stella se apresenta como uma cantora pop, que passa pelo R&B e vai até a MPB. “Na verdade eu não gosto de me limitar a um único estilo, mas facilmente posso ser considerada no cenário musical como uma artista MPB ou Pop sim”, conta.

O público da cantora, embora ela ainda seja uma jovem, vem se diversificando e atraindo pessoas de mais idade. “No geral, meu público é mais jovem. Mas no meu Instagram recebo sempre vários feedbacks de pessoas de todas as idades que conseguem se identificar com minhas músicas! E eu acho isso muito incrível!”, revela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost