30 C
Rio Branco
6 maio, 2021 1:55 pm

Nasce uma estrela: artista acreana Stella Wane lança EP “Novela” em junho

Acreana já soma mais de 50 mil reproduções em plataformas digitais com músicas de sucesso

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

Sua voz, doce e melodiosa, pode fazer parte da lista de presentes para os casais de enamorados, principalmente porque estamos às vésperas de mais um 12 de junho, quando os apaixonados comemoram o dia. De preferência juntos e ao som de uma boa música.

Aliás, será próximo à festa do Dia dos Namorados que a cantora Stella Wane lança seu primeiro EP, “Novela”. São cinco musicas autorais próprias para os namorados, já que o lançamento vai ocorrer em junho. As duas primeiras faixas, “Vem Cá” e “Novela”, já somam mais de 50.000 reproduções nas plataformas digitais, tendo levado Stella Wane ao primeiro lugar da playlist Viral Rio Branco no Spotify.

video

Mas, se por acaso, os acreanos não a conhecem ainda, é fácil apresentá-la: trata-se de uma cantora e compositora brasileira de música Pop e Rhythm and Blues, nascida em Rio Branco, Acre.

Amante de música desde criança, na adolescência descobriu a aptidão para cantar e, mais tarde, também em compor. O início deu-se na igreja, mas agora ela navega por outros mares da criação e inspiração.

Antes da carreira solo, Stella Wane foi vocalista da banda “Três & Ponto”

Antes da carreira solo, foi vocalista da banda “Três & Ponto”, durante três anos. Mas foi no ano passado que veio o desafio da carreira solo e ela agarrou-se a ele como um cavaleiro se agarra às crinas de seu cavalo para alcançar a distância e o futuro. No caso de Stella, seu cavalo é imaginário e atende por sucesso, que ela começou a conhecer bem de perto.

A música “Novela” é o carro-chefe, até o momento, de sua carreira. “A música carrega o nome do meu EP e sempre a vi como um grande potencial, apesar de que gosto muito das outras e também vejo potencial nelas, porém, sou suspeita pra falar sobre isso!”, diz, rindo.

Stella se apresenta como uma cantora pop, que passa pelo R&B e vai até a MPB. “Na verdade eu não gosto de me limitar a um único estilo, mas facilmente posso ser considerada no cenário musical como uma artista MPB ou Pop sim”, conta.

O público da cantora, embora ela ainda seja uma jovem, vem se diversificando e atraindo pessoas de mais idade. “No geral, meu público é mais jovem. Mas no meu Instagram recebo sempre vários feedbacks de pessoas de todas as idades que conseguem se identificar com minhas músicas! E eu acho isso muito incrível!”, revela.