Negra Li sobre retorno à música: “Me redescobri como mulher e artista”

Após três anos longe da música, Negra Li está de volta com single e videoclipe inéditos.

Ela, que passou por um divórcio depois de 14 anos de casamento, teve de se recompor enquanto artista e mulher para seguir inspirando os milhares de fãs que têm.

À coluna, Negra falou sobre a faixa Comando e das surpresas que ainda irá lançar neste ano.

“Foram 14 anos vivendo ao lado de uma pessoa e quando isso acaba, a gente passa a enxergar a vida de outra forma. Foi um renascimento, um redescobrimento. Eu pude me redescobrir como mulher, descobri coisas que não conhecia em mim mesma. Isso também me ajudou na composição do novo projeto e eu pude colocar em cada música algo que vivi neste período”, disse.

Negra Li

Divulgação

Electrolux Negra Li

Divulgação

Negra Li

Divulgação

Divulgação

A cantora lançou o seu último álbum, Raízes, no final de 2018 e passou os anos seguintes trabalhando nas faixas no novo EP.

“Houve minha mudança de escritório e chegou a pandemia, logo em seguida, onde tudo ficou incerto. Aproveitei esse período para fazer um projeto com mais calma e bem trabalhado. Nunca parei de cantar, eu sempre estou compondo músicas e neste novo projeto minha composição está ainda mais forte. Desta vez, falei sobre momentos pessoais. O single Comando representa a fase recente da minha vida. E este momento tem sido um dos melhores que já vivi”, completou.

Li revelou que a ideia é lançar, a cada dois meses, um single novo e transformar o material em um compilado no final de 2021.

“A ideia é a de lançarmos uma música a cada dois meses, e, no fim do ano, envelopamos essas faixas em um álbum. O que eu posso adiantar é que este álbum está bem ousado e mais autoral. Ele fala muito de mim, do que penso e traz a minha essência. Posso dizer que esse álbum reacendeu a Negra Li que sempre existiu”.

Ela finaliza prometendo projetos grandiosos e bem trabalhados, assim como o clipe de Comando. Ainda segundo a cantora, os seus fãs receberão tudo o que eles sempre quiseram.

“Vem muitos lançamentos. Será um projeto diferente de tudo o que já fiz até hoje e terá muitas parcerias. Antes, eu era a convidada pro feat, mas agora sou eu quem convido. Meu público merece um álbum que traga toda a minha essência”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Negra Li sobre retorno à música: “Me redescobri como mulher e artista”