18 de abril de 2024

Nicole Bahls participa no Acre de lançamento da Ótica Moderna; confira na coluna da Jackie

E-mail: [email protected]

Instagram: @jackiepinheiroac

Facebook: Jackie Pinheiro

Jeri

De férias no Ceará, o influenciador digital Lucas Blazute tem postado fotos em lugares paradisíacos em suas redes sociais. Essas são em Jericoacoara, um dos destinos mais procurados, por seu misticismo e belezas naturais ímpares.

Ainda sobre Nicole Bahls no Acre

A musa Nicole Bahls com a empresária e parceira Zayra Ayache e o músico Gabriel Ayache em sua recente viagem a Rio Branco. Ela aproveitou a vinda à cidade para posar com a nova coleção da Ótica Moderna.

Moção de aplausos

O casal Luís Máximo e Odaíza Alexandrina foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Acre – Aleac, no dia 20 de maio, pelos 40 anos de fundação do Núcleo João Lango Moura, e consequentemente, pela chegada da União do Vegetal ao Acre. Eles, que são sócios fundadores do Núcleo e conduziram os trabalhos nos anos iniciais, receberam Moções de Aplausos das mãos dos deputados estadual Nicolau Júnior (PP), Jenilson Leite (PSB) e Luiz Gonzaga (PSDB), presidente, vice-presidente e primeiro-secretário da Aleac. Gonzaga foi o responsável pelo requerimento que deu origem à sessão solene.

A cerimônia, excepcionalmente realizada no Núcleo, fora do prédio da Aleac, contou com a presença do governador do Estado, Gladson Cameli. Os saudosos Luiz Maciel da Costa e Maria Elisa Travassos Cardoni também foram homenageados, em memória, na cerimônia.

Maio movimentado

Ray Holanda celebrou mais um ano de vida no dia 13 de maio, com o filho Renato e os netos Gabriel, Bruna Lis e Karin Lis. Na segunda-feira, 24, ela, exercendo interinamente o cargo de presidente da FIEAC, recebeu o diretor Augusto Nepomuceno e a empresária Marluce Barlatti, para uma reunião, que também contou com a participação do superintendente da FIEAC, Jorge Vila Nova.

Taurinas

Em tempo, parabenizo as taurinas Márcia Moreira, jornalista, e Socorro Néri, secretária de Educação do Estado, aniversariantes dos dias 17 e 19 de maio. Elas se tornaram amigas desde que Marcinha atuou como gestora das redes sociais de Néri, durante a campanha eleitoral do ano passado. Ah! O novo corte de cabelos da Secretária de Educação ganhou aprovação geral.

De olho nas redes

Marcinha Moreira, assídua no Twitter e no Instagram postou essas lindas fotos no dia do seu aniversário, 17, que geraram muito engajamento e homenagens.

Livros

Durante a pandemia, o paleontólogo Alceu Ranzi otimizou o tempo de reclusão para produzir dois livros recém lançados pela Editora Massiambooks. No primeiro, intitulado “Geoglifos do Acre – Passado profundo”, ele conta toda a história sobre a descoberta dos geoglifos, desde 1977 até os estudos mais recentes.

O segundo, intitulado “Acre: visto e revisto”, é uma compilação de artigos de sua autoria e alguns em co-autoria com o botânico Evandro Ferreira, do INPA, publicados em jornais do Acre. A obra reúne temas diversos sobre o Acre, desde sua formação histórica até questões sobre a fauna e flora local. Os livros estão à venda na livraria Paim.

Festival Transamazonico

De 26 a 30 de maio está sendo realizada a primeira edição do Festival de Cinema Internacional LGBTQIA+ Transamazônico. O evento ocorre de forma totalmente online e gratuita, e reúne produções cinematográficas do Brasil, Argentina, Chile e França. A atividade é financiada com recursos da lei Aldir Blanc, por meio do governo do Estado e da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM). Idealizado pelo advogado, colunista social e produtor cultural Moisés Alencastro, o evento leva ao público discussões importantes relacionadas à diversidade e aos direitos da comunidade LGBTQIA+, além de colocar a capital acreana no mapa dos festivais de cinema realizados no Brasil. Os filmes serão exibidos às 19h e 21h é só acessar festivaltransamazonico.com.br. Mais informações no IG @festivaltransamazonico

Acontece na EJE-AC

Em continuidade às ações formativas no ano de 2021, a Escola Judiciária Eleitoral do TRE-AC realizará mais um momento de reflexão sobre matérias sensíveis à democracia e à cidadania. Já foram abordados temas como a participação da mulher na política, a segurança do processo eleitoral e o direito de acessibilidade às pessoas portadoras de deficiência.

Agora, no próximo dia 28 de maio, às 11h, a EJE realizará palestra com o tema “Dignidade Humana: Ação voltada à identidade de gênero, uso do nome social nos serviços judiciais”, a ser ministrada pelo Doutor Thiago Galeão, Docente da Universidade Federal do Mato Grosso.

Live 3D

Os DJs Cau Bartholo e Dionísio realizaram ontem à noite, 26, uma live batizada de Live 3D. Ela participou diretamente de Dublin – Irlanda, onde reside, atualmente. A live foi transmitida pelo canal da Twitch da Cultura Cosmo.  Ainda dá para assistir acessando o link https://www.twitch.tv/culturacosmo

Qual extrato de própolis consumir?

Dica da Farmácia Vitória sobre a diferença entre o Extrato de Própolis Verde e o Extrato de Própolis, ambos da Apis Flora, ambos considerados excelentes para manter a imunidade em alta. O Extrato de Própolis Verde (caixa verde) é produzido com própolis verde, obtida exclusivamente a partir de uma planta nativa do Brasil, a vassourinha ou Alecrim do Campo. Ela possui, além dos tradicionais componentes da própolis, alta quantidade de Artepelin C. Já o Extrato de Própolis Apis Flora (caixa vermelha) é produzido da combinação exata das melhores própolis brasileiras.

Ambos possuem a mesma concentração de própolis, 11% p/v e são extratos alcoólicos. Para saber mais siga o Instagram @farmacia_vitoriaregia ou peça informações pelos telefones (68) 99943-3634, 3224-2880 e 3224-2850.

Intense by Manu Gavassi

Novidades de Intense by Manu Gavassi, do Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros! Foi lançada a terceira linha de produtos lançada pelo Boticário em cocriação com Manu Gavassi. Intense by Manu Gavassi é cruelty free – livre de testes em animais -, e com fórmula 100% vegana. Além disso, a linha traz, ainda, outros atributos sustentáveis: todas as caixinhas das embalagens são feitas de papel 100% reciclado e os produtos que vêm em bisnagas utilizam plástico vegetal.

Agora, são mais 14 novos itens. Entre os destaques estão as Palettes Multifuncionais que proporcionam um look completo com 5 sombras mate, 1 iluminador, 2 blushes e 1 contorno, entregando muita cor e alta pigmentação. O Sérum Facial Perfeito é uma poderosa combinação do ácido hialurônico e niacinamida, que hidrata a pele intensamente e de modo prolongado, evitando a perda de água e os efeitos da poluição. A Máscara e Esfoliante Segredo e Coco é um produto 2 em 1 que entrega limpeza, purificação com a poderosa ação do coco, além de hidratação, maciez da pele e diminuição da oleosidade.

Arbo Botanic, do Boticário, leva a natureza para dentro de casa

Por meio da perfumaria, o Boticário oferece uma saída para trazer a natureza para perto e resgatar momentos de prazer e energia que podem ficar perdidos na correria do dia a dia, com o lançamento de Arbo Botanic. A fragrância buscou inspiração no movimento das Florestas Urbanas e no verde das folhas da Costela-de-Adão para trazer uma pirâmide olfativa fresca e potente, ideal para sentir o frescor energizante da natureza todos os dias, onde estiver.

As notas aromáticas da sálvia, folha de violeta e gengibre foram combinadas com vetiver e âmbar em um desodorante colônia capaz de proporcionar uma dose diária revigorante de natureza, a novidade traz o acorde ENERGY – ingrediente comprovado pela neurociência por despertar a sensação de energia que a natureza traz. Para completar o lançamento, o portfólio de Arbo Botanic apresenta ainda um Body Spray Desodorante e o Refil Body Spray Desodorante, que combina a fragrância especial, da família fougère fresca, com o duplo ativo desodorante para proteção dos odores da transpiração.

Campanha de Dia dos Namorados do Boticário traz casais reais e reforça que amor é amor

Amar é mágico. Simples e complexo, provoca transformações e salva. Cheio de definições, cantado em prosa e verso, o amor não tem explicação. Amor é sempre amor. A temática, que reforça o posicionamento da marca, está na nova campanha do Dia dos Namorados de 2021 do Boticário, criada em parceria com a AlmapBBDO.

***

A campanha retrata histórias de amor protagonizadas por casais reais e tem como mote o fato de que o amor não possui explicação. Entre os casais presentes na campanha estão Victor e Douglas, que protagonizaram um emocionante pedido de casamento durante as gravações, enquanto fora do set recebem xingamentos na rua ao andar de mãos dadas. Também participam Leonor e Álvaro, que estão juntos há 57 anos em uma relação que comprova que o amor não tem prazo de validade, mas tem que lidar com olhares de estranheza quando se beijam em público.

 Toda forma de amor

A trilha sonora do filme, embalada por “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, dá o tom de evolução a uma história iniciada pela marca em 2015, quando O Boticário foi um dos pioneiros a levar para a TV uma campanha de Dia dos Namorados que levou a sociedade a refletir sobre uma mudança de comportamento, tratando em rede nacional temáticas como orientação sexual, questão racial e inclusão de grupos minoritários. Em 2019, com a mesma música de fundo, a marca trouxe novamente a discussão à tona na campanha de Dia dos Namorados, reforçando a pauta da diversidade.

***

Além de um grande filme de 30 segundos, veiculado na TV e no digital, a campanha envolve três emocionantes filmetes de 15 segundos que contam a história dos casais pela visão de seus familiares retratando o mais puro dos sentimentos, que é o amor.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost