Nicole e Marcelo Bimbi no Acre, Coletânea de Amores Partidos e mais na coluna da Jackie

E-mail: [email protected]

Instagram: @jackiepinheiroac

Facebook: Jackie Pinheiro

Projeto Laços de família

Parabéns para a empresária Iris Tavares, que realizou uma criativa campanha durante o mês de maio, em que celebra o dia das mães. Batizado de “Laços de família”, o projeto foi idealizado pela sua filha Júlia Tavares e consistia em uma collab entre a loja Iris Tavares e o IT Café, em que as clientes da loja recebiam um lanche no estilo “pic-nic” para mães e filhos celebrarem a data com comidinhas gostosas e looks da loja para fazerem fotos e guardarem para a posteridade, nos álbuns da família. Os looks infantis foram da Vitória Régia Baby & Kids. Vejam algumas das famílias que participaram!

A idealizadora da campanha, Júlia Tavares, com o filhote Vicente

A estilista Ray Holanda com o seu filho Renato; a advogada Socorro Rodrigues com as filhas Natasha e Sinnara

Muito parceiras, a jornalista Socorro Camelo e sua filha Mariana também fizeram um ensaio fotográfico

Gravidinha, a odontóloga Sabrina Ricciardi posou com a mãe, a colunista social Márcia Abreu. A procuradora do Estado Katherine e sua mãe Socorro Castro fizeram lindas fotos

Que fofura! A médica Janaína Ferrari registrou os momentos especiais com a sua filha Eliza

A sempre elegante professora Edir Marques com os filhos Louro e Cacá

Coletânea de Amores Partidos

Parabéns para a escritora acreana Veridiana Ribeiro, que lançou de forma independente os livros Coletânea de Amores Partidos. Composta por três livros – Fins, Começos e Meios -, a coletânea reúne poemas escritos por ela ao longo de dez anos. O lançamento ocorreu no dia 30 de abril, em uma live no Instagram @veriveris, com a participação da escritora cearense Dia Nobre. A coletânea está à venda no Instagram da autora, pelo valor de R$ 50. Vale muito à pena!

Festival Pachamama virtual

Essa é pra quem está morrendo de saudades do Pachamama! De 15 a 22 de maio, teremos a edição virtual do XI Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteira, no site oficial do evento cinemadefronteira.com.br. O festival exibirá filmes latinos e brasileiros contemporâneos, com filmes premiados, pré-estreias, mostras temáticas, mesas, oficinas e debates.

Apoie uma Miss

No dia 15 de maio, a miss e modelo Luci Matos, Miss Beleza do Acre 2021, irá representar o Estado no concurso Belezas do Brasil 2021 e ela lançou nas redes sociais a campanha “Apoie uma Miss”, para arrecadar recursos e custear sua viagem ao evento. Sigam @lucimatos e colaborem!

Carro 0Km no Via Verde Shopping

O Via Verde Shopping continua com a sua campanha do mês das mães, que também celebra os 10 anos do empreendimento, com um sorteio que tem como premiação um carro zero Km. A cada R$ 200,00 em compras em qualquer loja do Via Verde Shopping, o cliente terá direito, por meio da nota fiscal, a um número da sorte para concorrer ao prêmio.

***

A participação segue até o dia 27 de maio e o resultado da premiação será disponibilizada no dia 31 desse mês. O cadastro para participar é através do App Web: https://uneshop.app/promo/via-verde-shopping/retribua-o-cuidado. O cliente pode trocar a nota fiscal de casa ou no próprio shopping usando esse link. Para mais informações sobre a promoção, acesse http://www.viaverdeshopping.com.br/

Nova idade

A aniversariante do dia 20 de abril foi a queridíssima promoter Meyre Manaus, que celebrou a data com o marido Juarez di Cesaris, em São Paulo-SP, onde residem atualmente. Alguns amigos mais íntimos também celebraram a data com eles. Saúde e felicidades para o casal!

Campanha Hospital do Amor

Com atendimento impecável, o Hospital do Amor – Instituto de Prevenção destinado ao combate dos cânceres de mama e colo do útero – está em campanha para divulgar os exames preventivos que realiza, ainda pouco acessados, por falta de divulgação. Caso não atinjam a meta anual, o hospital corre o risco de ser fechado no início de 2022. A meta é para o atendimento quantitativo e qualitativo de mulheres nos seguintes exames preventivos: Papanicolau, mamografia, tratamento de câncer de pele e bucal (após ser avaliado pelos postos de saúde), tratamento de câncer de mama etc. Tudo gratuitamente! Divulguem e participem! Basta levar consigo seu documento e o cartão do SUS.

Socorro Neri é a nova Secretária de Educação

Repercutiu muito nas redes sociais, na semana passada, a notícia de que o governador Gladson Cameli nomeou a ex-prefeita Socorro Neri para exercer o cargo de Secretária de Estado de Educação, Cultura e Esportes. Professora de carreira da Universidade Federal do Acre, ela tem bagagem e experiência para assumir umas das pastas mais importantes do Executivo Estadual.

B-Day da Maíra

Em tempo parabenizo a jornalista Maíra Martinello, aniversariante do dia 25. Profissional muito competente e ser humano de grandeza exemplar, ela celebrou a data com o esposo Marcelo Moura e seus filhos com discrição, em virtude do período de isolamento social. Mas recebeu, merecidamente, todas as honras e homenagens dos amigos, em suas redes sociais. Parabéns! 

O Boticário e Manu Gavassi apresentam novos itens de maquiagem no maior movimento da linha Intense by Manu Gavassi desde o seu lançamento

No maior movimento da collab desde início da parceria em 2020, Intense by Manu Gavassi, do Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros, apresenta novidades para diversas subcategorias. Além de itens para os olhos, boca, rosto, unha e palettes multifuncionais, outra surpresa é o lançamento de produtos para cuidados faciais, que completam o portfólio da linha cocriada com a artista.

Identidade descolada, cool e super divertida

Como já é característica da artista e de Intense, os lançamentos seguem uma identidade descolada, cool e super divertida, para aqueles que entendem a maquiagem como algo leve, acessível e que desperta a criatividade. Esta é a terceira linha de produtos lançada pelo Boticário em cocriação com Manu Gavassi. A primeira linha, lançada em dezembro de 2020, trouxe um portfólio com 13 produtos super coloridos, entre sombras, lápis duo e esmaltes. Já a segunda coleção, de fevereiro deste ano, apresentou sete novos itens que proporcionam looks com ainda mais cor, brilho e versatilidade.

Palettes Multifuncionais

Agora, são mais 14 novos itens que completam essa parceria trazendo opções de cores, multifuncionalidade e cuidados faciais, produtos inéditos no portfólio. Entre os destaques estão as Palettes Multifuncionais que proporcionam um look completo com 5 sombras mate, 1 iluminador, 2 blushes e 1 contorno, entregando muita cor e alta pigmentação. Seu design prático, lembra muito uma cartela de tintas, destacando a visualização das opções.

Sérum Facial Perfeito

Pela primeira vez entre as subcategorias do portfólio, os produtos para os cuidados faciais prometem ser um must have, ideais para uma rotina descomplicada. O Sérum Facial Perfeito é uma poderosa combinação do ácido hialurônico e niacinamida, que hidrata a pele intensamente e de modo prolongado, evitando a perda de água e os efeitos da poluição. A Máscara e Esfoliante Segredo e Coco é um produto 2 em 1 que entrega limpeza, purificação com a poderosa ação do coco, além de hidratação, maciez da pele e diminuição da oleosidade.

Intense by Manu Gavassi é cruelty free – livre de testes em animais -, e com fórmula 100% vegana, assim como todo o portfólio de maquiagem Intense. Além disso, a linha traz, ainda, outros atributos sustentáveis: todas as caixinhas das embalagens são feitas de papel 100% reciclado e os produtos que vêm em bisnagas utilizam plástico vegetal.

A campanha #berenense

Como parte das ações para o lançamento, a terceira coleção de Intense by Manu Gavassi foi anunciada em campanha inédita entre duas gigantes de beleza, Quem Disse Berenice? e Intense, ambas do Grupo Boticário, celebrando o ship mais aguardado do último ano na internet, #RANU para #berenense. A campanha, que também comemorava a recém-lançada linha Rosé by Rafa Kalimann, foi idealizada pelas marcas em parceria com as artistas e contava com um filme e conteúdo para as redes sociais.

Elysée Succès é a nova aposta em perfumaria do Boticário

Com a proposta de continuar trazendo sofisticação à marca Elysée, uma das principais linhas de perfumaria do país, o Boticário apresenta Elysée Succès, uma fragrância única, marcante e intensa. Em versão Eau de Parfum, Elysée Succès traz em seu segredinho a Rosa Negra da Turquia, uma flor singular por sua tonalidade escura, traduzida em uma fragrância marcante e intensa que revela facetas de uma mulher de personalidade única e sofisticada. A fragrância chega acompanhada de um Creme Acetinado e Splash, e todos os lançamentos podem ser adquiridos sem sair de casa.

Parceria do Grupo Boticário com Wheaton

Após anos de estudo em parceria com a vidraria Wheaton, a tecnologia de pintura interna Inner Color foi inaugurada no mercado brasileiro, juntamente com o lançamento de Elysée Succès, do Boticário. O eau de parfum foi desenvolvido pelo perfumista Frank Voelkl, responsável por grandes sucessos da perfumaria internacional. O design do frasco é extremamente sofisticado, apresentando um fundo push up com relevo em pequenas esferas. A nova tecnologia Inner Color aplicada nessa embalagem trouxe uma aparência marcante e autêntica ao Elysée Succès além de remeter a uma joia, código da marca Elysée. O destaque da embalagem é a refração e brilho natural do vidro em contraste com a pintura interna preta. A tecnologia inovadora no mercado Brasileiro explora a sofisticação e imprime uma aparência altamente moderna.

Bons momentos com a Ótica Moderna

Amei essa proposta da Ótica Moderna! Respire fundo, relaxe, limpe os óculos e veja somente o lado bom da vida. Pra conhecer as linhas de óculos de grau e solares, masculinos, femininos e infantis, siga o Instagram da loja @oticamodernaa. Informações pelos telefones (68) 3223-0093 e 99979-3535.

Proposta pra quem quer perder peso de forma saudável

Emagreça de forma saudável com Lowat. Trata-se de um emagrecedor derivado de plantas que agem na redução da gordura corporal e dos níveis de grelina, promovendo perda de peso e saciedade. O produto está em promoção, de R$ 219,00 por R$ 157,00, na Farmácia Vitória Régia. Aproveita! Mais informações pelos telefones (68) 99943-3634, 3224-2880 e 3224-2850 ou no Instagram da loja @farmacia_vitoriaregia.

Mister Brasil

O morador do bairro Santo Afonso e estudante de educação física, Sérvulo Júnior, 22 anos, Mister Acre Beauty WorldWide 2021, embarca no dia 12 de maio para representar o Estado no Mister Brasil 2021. O concurso acontecerá nos dias 14 e 15, em Curitiba-PR. A preparação do Mister Acre tem a assinatura de Celso Missólogo, que mais uma vez busca conquistar um título nacional inédito para o Acre.

Marcelo Bimbi realizar jogo de futebol beneficente

O modelo acreano Marcelo Bimbi, ex-participante do reality A Fazenda, está mais em Rio Branco, para mais uma ação beneficente em prol de famílias em situação de vulnerabilidade social. Ele realiza na próxima sexta-feira (14), mais uma edição do “Futebol Solidário”, às 18h, no estádio Arena Acreana. A partida reunirá craques do futebol acreano do passado, com ele próprio, que foi atleta de futebol, no passado. O evento tem o apoio do governo do Estado.

Nicole Bahls no Acre

Marcelo Bimbi trouxe consigo a sua bela mulher Nicole Bahls, modelo e também ex-participante de duas tem temporadas do reality. Na terça-feira, 11, ela visitou o Salão Inove e foi atendida com carinho pela equipe da casa. Foi recepcionada pela empresária Carol Duck e foi produzida pela Carmem Balado (maquiagem) e Jaqueline Hellen (cabelos). Ela postou as fotos em seu Instagram.

Nicole Bahls postou as fotos do resultado da produção de make&hair pela equipe do Salão Inove no seu Instagram @nicolebahls.

NOTA DE PESAR

É com grande pesar que os filiados da Associação dos Colunistas Sociais do Acre – ACOS receberam a notícia do falecimento do empresário Amilton Batista Brito, ocorrido na manhã desta terça-feira (11/05), em decorrência de complicações da Covid-19.

Nascido em Rio Branco, em 1963, Brito ou Peixe (como os amigos mais próximos o chamavam) foi um dos maiores empresários de entretenimento do Acre e um dos pioneiros nessa área. À frente de uma empresa que gerou muitos empregos diretos e indiretos, a POP Show Eventos, trouxe shows de artistas consagrados e realizou eventos memoráveis. Foi parceiro da ACOS e de alguns colunistas sociais em diversos eventos, sempre pautando seu trabalho de forma íntegra e responsável. Seu legado são os inúmeros momentos culturais que proporcionou ao Estado, de valor inestimável. Ele era símbolo de alegria. E é mais uma expressão de alegria que nos foi tirada por esse terrível vírus.

Enlutados, manifestamos a nossa solidariedade irrestrita aos familiares e amigos do querido Brito. Que Deus o receba em seus braços, com a mesma alegria que ele proporcionou ao povo acreano; e dê o conforto espiritual necessário aos seus familiares e amigos.

Robertha Moura

Presidente da Associação dos Colunistas Sociais do Acre – ACOS

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Nicole e Marcelo Bimbi no Acre, Coletânea de Amores Partidos e mais na coluna da Jackie