No Limite: “Eu falei para minha mãe que ia viver tudo com alegria e vou jogar muito”, diz Gleici

O time de participantes está completo e a hora de embarcar em um novo desafio se aproxima. A partir de 11 de maio, logo após “Império”, “No Limite” estreia em uma nova edição – com provas ainda mais desafiadoras, muitas surpresas, resistência e superação. Além, é claro, do prêmio de R$ 500 mil em jogo.

Vencedora do “BBB 18”, Gleici Damaceno, de 26 anos, conta que curtiu muito a casa do BBB, mas precisou se estressar algumas vezes para se defender. Gleici acredita que o “No Limite” vai exigir resistência em todos os sentidos. “Eu falei para minha mãe que ia viver tudo com alegria, intensidade e vou jogar muito. Quero participar do ‘No Limite’ para tentar melhorar minha vida em todos os sentidos”, declara.

Já Kaysar Dadour, de 31 anos, também do “BBB 18”, conta que sempre quis entrar no ‘No Limite’, antes mesmo do ‘BBB’, para ver até onde seu corpo poderia chegar. Na casa do Big Brother Brasil, o sírio se divertiu muito e acredita que, agora, precisará fazer suas próprias festas para se divertir. “Eu tenho resistência, pensamento positivo e força de vontade. O público pode esperar muita superação, diversão, trabalho em equipe e alto-astral”, conta animado.

Aos 41 anos, Íris Stefanelli, do “BBB 7”, explica que há 14 anos era muito ingênua e imatura. Agora, a ex-sister acredita que esteja mais preparada para encarar as armadilhas do jogo. “A fome muda o comportamento das pessoas, então acho que será bem difícil. Eu sou uma pessoa generosa e compreensiva, mas não fica de implicância comigo. Não consigo ser puxa-saco só para não levar voto”, revela.

No “BBB 4”, Marcelo Zulu foi o sétimo eliminado da edição. Agora aos 40 anos, o lutador acredita que os seus aprendizados no esporte possam ser úteis na nova competição: “Aprendi a tirar o máximo que o meu corpo pode oferecer. Acredito que depois de tanto tempo trabalhando com isso, eu tenha mais experiência e consiga lidar melhor com as pressões do jogo”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

No Limite: “Eu falei para minha mãe que ia viver tudo com alegria e vou jogar muito”, diz Gleici