19.3 C
Rio Branco
20 junho, 2021 12:48 pm

Novo álbum deixado por MC Kevin é lançado nesta sexta-feira

Novo trabalho do cantor lembra o passado, fala sobre a superação com o funk, faz críticas sociais e também cita amigos falsos

POR O IMPARCIAL

Nesta sexta-feira (21), será lançado o novo álbum de MC Kevin, que já estava pronto antes da morte do artista. Passado e Presente tem dez faixas inéditas com participações de MCs, como Hariel e Ryan SP.

As novas músicas de Kevin, que morreu no último domingo (16), lembra o passado em que chegou a passar fome e teve ajuda dos vizinhos para comer, fala sobre a superação com o funk, faz críticas sociais e também cita amigos falsos.

Esse é o primeiro lançamento da Revolução Records, gravadora independente que Kevin havia criado após sair da GR6, uma das duas maiores produtoras de funk de SP. Mesmo com a morte do artista, a gravadora vai continuar produzindo.

“Ele sonhou muito com esse projeto e não via a hora de compartilhar isso com o mundo. E pra nós é um orgulho imenso fazer parte disso e principalmente dar continuidade ao legado do Kevin, pois acreditamos que essa voz nunca será esquecida”, diz o texto de divulgação da Revolução Records e da WMD.

“O menino que encantou a quebrada, o Brasil e o mundo estará sempre presente nas nossas vidas. E é nosso compromisso levar essa voz a todos os fãs e eternizar a presença dele no mundo”, diz o comunicado.

Veja a lista de faixas do álbum:

  1. Milhão de sonhos
  2. Sistema
  3. Trilha
  4. Inspiração (ft. MC Ryan SP)
  5. Opção (ft. MC PH)
  6. Alma Pura (ft. Vulgo FK)
  7. Junção Venenosa (ft. MC Hariel)
  8. Palhaço
  9. Grana
  10. Vida Longa
Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.