Novo amor: acreana Raissa Barbosa vive romance secreto com delegado famoso; conheça o partidão

Me siga no Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

A fila já andou para a acreana Raissa Barbosa! E isso não sou eu quem estou falando não. São os internautas de plantão que investigam os passos da modelo.

A ex-participante de A Fazenda 12 (Record), após o relacionamento polêmico com Lucas Maciel, conhecido por Lucas Selfie que também participou do reality rural, virou a página e ao que tudo indica, está apaixonada por um novo partidão.

De acordo com o site IG, o novo amor da acreana, se trata de Felipe Becari, o delegado e vereador que é protetor e defensor dos animais. O galã recebe inúmeras denúncias de maus-tratos aos bichos e realiza um trabalho voluntário socorrendo animais em situação de vulnerabilidade, abandono ou risco.

Em suas redes, Becari publicou uma foto com Meg, cadela de pequeno porte da raça Maltês, da ex-peoa Raissa Barbosa. A cachorrinha estava doente e o delegado famoso teria prestado socorro.

Reprodução

 

Para reforçar ainda mais a teoria, Barbosa postou um registro no seu Instagram com duas taças e vinhos. Os dois chegaram a interagir nas redes sociais brincando que havia um vinho pendente para tomarem juntos, pelo visto o encontro aconteceu.

Reprodução/ Instagram

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost