“O povo do Acre tem que agradecer muito ao senador Marcio Bittar”, diz ministro da Casa Civil

“Com um senador desses, governador, o senhor vai conseguir muita coisa”, disse, na tarde desta segunda-feira (31), em Brasília, o ministro-chefe da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, ao se referir ao senador Márcio Bittar (MDB-AC). A declaração consta de um vídeo divulgado pelo senador em que ele aparece ao lado de Ramos, da ministra Flavia Arruda, da secretaria de Governo da presidência da República, e do governador Gladson Cameli, logo após uma audiência no Palácio do Planalto.

O encontro foi intermediado pelo senador Márcio Bittar para garantir ao Governo do Acre a liberação de pelo R$ 36 milhões de emendas de bancada ao Orçamento Geral da União (OGU) para aquisição de maquinário destinado à abertura e conservação de ramais nos 22 municípios do Estado. “Com esses recursos vamos adquirir pelo menos 100 máquinas que serão distribuídas em todos os nossos municípios”, garantiu o governador.

Gladson Cameli também elogiou a ministra Flávia Arruda e Luiz Eduardo Ramos pela atuação em defesa dos pleitos do Acre. “O Acre lutou para ser brasileiro e nós temos muito a agradecer a esses dois ministros e ao governo federal pelo atendimento das nossas reivindicações”, acrescentou o governador acreano.

Márcio Bittar também elogiou os ministros e, em troca, Luiz Eduardo Ramos afirmou: “o povo do Acre tem que agradecer muito ao senador Márcio Bittar por sua luta aqui em Brasília. O senador é um bolsonarista de raiz e muito tem lutado para levar recursos para seu Estado”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost