Operação prende cinco suspeitos de assassinatos em Porto Velho

A Delegacia de Homícidios realizou nesta quinta-feira (20) uma operação para prender os responsáveis por dois assassinatos ocorridos perto do Orgulho do Madeira, em Porto Velho. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Durante a manhã, 110 policiais (civis e militares) estiveram no residencial popular para cumprirem sete mandados de busca e apreensão e seis de prisão temporária, através da operação Efésios 5:6.

Segundo a Polícia Civil, a operação é resultado da investigação sobre dois assassinatos ocorridos, onde os corpos foram encontrados nas proximidades do Orgulho do Madeira, onde há um instalado um suposto ‘escritório do crime’.

Os assassinatos em questão são de Matheus Guilherme de Souza Amaral (um jovem de 18 anos golpeado com várias facadas em outubro do ano passado) e de Marcos Roberto Cerqueira (um homem 29 anos morto por asfixia mecânica, enforcado por uma corda, em março de 2021).

Dos seis mandados de prisão expedidos pela justiça na operação Efésios 5:6, a polícia conseguiu cumprir cinco. Com o material também apreendido com os suspeitos, incluindo celulares, a polícia vai seguir com a investigação para saber quem mais pode fazer parte do grupo criminoso.

À Rede Amazônica, a polícia informou que todos os cinco presos nesta quinta-feira têm relação com os homicídios, entre eles o mandante dos homicídios.

O 5º Batalhão da Polícia Militar participou da operação em conjunto feito com a Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Operação prende cinco suspeitos de assassinatos em Porto Velho