24 de abril de 2024

Os jovens jogadores brasileiros mais talentosos de 2021

Este ano veio uma onda de jovens jogadores que estão no topo, trazendo credibilidade para todos os clubes de futebol brasileiro (Mais Informações no site de estatísticas Futdados).

Gabriel Pec – Vasco – Meia-atacante – 19 anos: O atleta já figurou entre os profissionais, mas desceu para a disputa da reta final da temporada do time de juniores. Após destaque na final, voltou ao time que, agora, é comandado por Vanderlei Luxemburgo. Com a escassez de jogadores, inclusive para a ponta direita, pode ganhar espaço já.

 

Caio Lopes – Vasco – Volante – 20 anos: Caio Lopes será incorporado ao time principal logo após as férias. Campeão da Copa do Brasil sub-20 recém-encerrada, é elogiado pela maturidade. Contra ele a concorrência no setor na equipe principal do Cruz-Maltino.

 

Juninho – Vasco – Meio-campista – 19 anos: Elogiado por Vanderlei Luxemburgo pelo jeito de jogar e pela força física, o meio-campista de 19 anos tem talento reconhecido, mas Ramon Menezes e Ricardo Sá Pinto relutam em dar espaço ao jogador, que tem 20 participações como profissional, mas somente oito delas como titular.

 

Renyer – Santos – Atacante – 17 anos: Era uma das maiores apostas do Santos para 2020, mas sofreu uma lesão grave no joelho e ficou fora de toda a temporada. Recuperado, tem tudo para ser um dos grandes nomes da equipe para 2021.

 

Ângelo – Santos – Atacante – 16 anos: Tornou-se o segundo jogador mais jovem a estrear na equipe profissional do Santos durante o Brasileirão. É figura sempre presente nas convocações das seleções de base do Brasil e uma das maiores promessas das categorias de base do clube.

 

Sandry – Santos – Volante – 18 anos: Fez parte da Seleção Brasileira campeã mundial sub-17 em 2019 e começou a ganhar espaço na equipe profissional no final de 2020. É muito forte na marcação e tem qualidade na saída de bola.

 

John Kennedy – Fluminense – Atacante – 18 anos: Maior destaque da base do Fluminense atualmente, o atacante já está no radar da comissão técnica do time principal para a próxima temporada. Artilheiro do Tricolor no Brasileirão Sub-20, o jovem tem fama de carrasco do Flamengo e atuou algumas vezes pela equipe Sub-23.

 

Pedro Rangel – Fluminense – Goleiro – 20 anos: Goleiro do Sub-23, ele desceu ao Sub-20 para participar de alguns jogos. O jovem já chegou a ser relacionado para o profissional e foi comprado em definitivo em dezembro, junto ao Itapirense, de São Paulo, por R$ 100 mil (70% dos direitos).

Luan Freitas – Fluminense – Zagueiro – 19 anos: Parte do time Sub-23 do Fluminense, o zagueiro tem passagens por seleções de base e chegou a ser relacionado para o profissional em 2020. É visto como um dos bons valores de Xerém.

 

Gustavo Mantuan – Corinthians -Meia – 19 anos: Foi um dos principais destaques na chegada de Vagner Mancini, mas sofreu grave lesão no joelho quando estava com a Seleção Brasileira sub-20. Deve retornar no meio do ano e tem potencial para brilhar.

 

Cauê – Corinthians – Atacante -18 anos: Centroavante, com bom desempenho na base em 2019 e 2020, é considerado um reserva para Jô já para 2021. Convocado para a Seleção Brasileira sub-20 no fim do ano passado, foi artilheiro do time em um quadrangular amistoso na Granja Comary.

 

Lázaro – Flamengo – Atacante – 18 anos: Visto como a principal joia da base rubro-negra após as saídas de Vini Jr, Reinier e Lucas Paquetá, o atacante Lázaro também já teve suas primeiras oportunidades no time profissional em 2020. Com 18 anos completos em dezembro de 2020, o jogador já é um dos destaques da equipe Sub-20, ao mesmo tempo que já está treinando com o grupo principal. Seu vínculo com o Flamengo é válido até março de 2025.

 

Daniel Cabral – Flamengo – Volante – 18 anos: Firme no desarme e boa saída de bola, Daniel Cabral – que fará 19 anos em 14 de maio – é um dos talentos que já vem sendo observado pela comissão técnica do time principal do Flamengo. Assim como Ramon e Lázaro, se destaca no time Sub-20 do Rubro-Negro e acumula passagens pelas seleções de base do Brasil. O volante tem contrato com o clube da Gávea até outubro de 2025.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost