23 de abril de 2024

Pabllo se veste de sereia para ensaio fotográfico na cheia de Manaus; veja vídeo

O artista Pabllo Lima ganhou as redes sociais após um ensaio fotográfico na área alagada no Centro de Manaus na manhã desta segunda-feira(24). Pabllo se fantasiou de sereia e teve o vídeo do ensaio compartilhado pelos internautas.

O ensaio fotográfico foi realizado no trecho da Avenida Eduardo Ribeiro, onde as águas do Rio Negro alcançaram a praça do Relógio Municipal. O artista teve como inspiração a ‘lenda urbana’ sobre o encontro de uma suposta sereia na Praia da Lua no ano de 2008. Na época, a história repercutiu na mídia em rede nacional.

A fantasia é simples, feita com tnt e fitas adesivas, além de folhas de couves, que formaram a cauda da sereia.  Segundo Pabllo, o ensaio “sereia de Manaus foi produzido para as suas redes sociais. Ele já acumula mais de 10 mil seguidores no Instagram com a intervenção artística.

A cheia do Rio Negro este ano já é a segunda maior da história. Neste domingo (23) o nível da água chegou a 29,87 metros. As ruas alagadas lembram o cenário causado pela cheia de 2012, quando a cota máxima foi 29,97 metros. De acordo com o Serviço Geológico do Brasil (CPRM), se as chuvas seguirem em ritmo elevado, a cheia deve ultrapassar a histórica, nesta terça-feira (25).

Veja vídeo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost