20.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 11:14 am

Pai e filho são presos em flagrante após receber 7kg de maconha pelos Correios no AC

POR ASCOM

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecente, (DENARC), em conjunto com a Delegacia de Repressão a Narcotráfico do Estado do Mato Grosso do Sul, prendeu em flagrante delito, C.Q.P, de 42 anos, e E D.P.M, de 18 anos, pai e filho, e apreendeu mais de sete quilos e duzentos gramas de droga tipo maconha.

A prisão e apreensão foram resultados de dois meses de investigação realizado pela Denarc em uma residência localizada no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.

Após diligências investigativas realizadas por ambas delegacias, foi possível descobrir que os investigados receberiam uma encomenda, via Correios, na qual continha uma caixa de som, ocasião em que, após a vistoria em seu interior, a equipe conseguiu encontrar 16 tijolos de droga tipo maconha.

Veja vídeo:

Os presos e a droga foram conduzidos à delegacia para procedimento de lavratura de auto de flagrante e, em seguida, colocados à disposição da Justiça.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.