20.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 12:28 pm

Palmeiras x Defensa Y Justicia: onde assistir, horário e escalações

Já garantido como primeiro lugar do grupo A, Alviverde poupará titulares pensando na decisão do Paulistão contra o São Paulo

POR METRÓPOLES

O Palmeiras não só já garantiu a vaga à próxima fase da Libertadores como também assegurou o primeiro lugar do grupo A da competição continental.

Tranquilo na chave, o Alviverde recebe o Defensa Y Justicia pensando na final do Paulistão contra o São Paulo, na quinta-feira (20/5) e no domingo (23/5).

Depois de garantir o primeiro lugar contra o Independiente Del Valle na última rodada, o Palmeiras joga tranquilo contra os argentinos nesta terça-feira (18/5).

Abel Ferreira poupará os jogadores titulares após a classificação à final do estadual contra o arquirrival Corinthians.

Com cinco pontos, o Defensa Y Justicia ocupa a segunda colocação do grupo. O time precisa vencer fora de casa para ficar mais perto de avançar à próxima fase.

Veja as informações da partida:

Ficha técnica:

Escalações (prováveis):

Palmeiras: Vinicius Silvestre; Alan Empereur, Viña e Danilo Barbosa; Danilo, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Zé Rafael e Lucas Esteves; Willian Bigode e Wesley. Técnico: Abel Ferreira

Defensa Y Justicia: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Fernando Meza e Emanuel Brítez; Francisco Pizzini, Raúl Loaiza, Enzo Fernández e Carlos Rotondi; Braian Romero e Walter Bou. Técnico: Sebástian Beccacece

Data: terça-feira (18/5)
Horário: 19h15
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Transmissão: Conmebol TV

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.