20 de abril de 2024

PM prende jovem com arma, drogas e dinheiro após denúncia anônima na Baixada da Sobral

O jovem Josué Silva de Souza, 21 anos, acabou preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no final da tarde de sábado (29), na Travessa Estrela, no bairro Bahia Nova, na região da Baixada da Sobral em Rio Branco.

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão estavam fazendo um patrulhamento de rotina na região, quando receberam uma denúncia anônima informando que uma casa estava sendo usada para guardar e vender entorpecentes. Na denúncia ainda dava conta que havia uma arma de fogo nesse lugar.

Os PMs foram até o local indicado verificar a informação e encontraram o traficante na residência. Na oportunidade foi feito uma revista no local. Dentro de uma caixa em um quarto foram encontradas 75 trouxinhas de cocaína, 7 barrinhas de maconha e uma porção de 50 gramas de skunk e mais R$ 110, oriundo do tráfico de drogas. Ainda dentro da residência foi encontrada uma arma de fogo calibre 12 e 5 munições intactas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o traficante e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost