30.3 C
Rio Branco
14 junho, 2021 5:17 pm

Polícia Civil conclui investigação e prende quatro por homicídio em Rio Branco

POR ASCOM

Na manhã desta terça-feira, 18, a Policia Civil , por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu quatro pessoas envolvidas em homicídio de Tiago de Araújo Costa, ocorrido no dia 06 de fevereiro de 2019 na região do Polo Benfica, bairro Vila Acre.

O trabalho investigativo da equipe de DHPP identificou os autores que foram representados junt ao poder judiciário que expediu os mandos de prisão contra E. F. R.; H. S. A.; C. J. A. S. e R. K. A. B.; todos os presos, exceto A. K. A. B. que ja eatava no preaidio cumorindo oena por outro homicidio, foram capturados na região do 2º Distrito da capital.

De acordo com o delegado Cristiano Bastos, o inquérito investigativo foi concluído, a investigação colheu elementos comprobatórios sobre o crime e suficientes para que a prisão dos envolvidos pudesse ser realizada na data de hoje, mesmo com as dificuldades encontradas pelo fato de que autores e vitima moravam na mesma circunscrição e faziam parte de organização criminosa .

“Esses indivíduos foram devidamente identificados e investigados pelo cometimento de crime de homicídio qualificado e serão colocados a disposição ada justiça para que sejam julgados na forma da lei”, declarou delegado Cristiano Bastos.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.