18 de abril de 2024

Policia Civil evita assalto, apreende duas armas de fogo e prende dois em Feijó

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Feijó, prendeu na manhã desta sexta-feira, 21, em flagrante delito, A. E. S. da S., de 21 anos e A. D. P., 19 anos, investigados pela pratica de crime de assalto.

A prisão dos criminosos se deu após trabalho investigativo que identificou duas pessoas que arquitetavam cometer o crime de assalto a residência de um empresário local com a intensão de subtrair certa quantia da vítima calculada em R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).

Diante dos fatos a equie de agentes da Policia Civil em Feijó montou campana e conseguiu lograr êxito nas prisões que ocorreram na Av. Barão do Rio Branco, centro de Feijó.

Em posse dos bandidos a policia apreendeu duas armas de fogo, dois revolveres municiados calibre 38’. Os presos, receberam voz de prisão, foram encaminhados a delegacia para procedimento praxe e em seguida conduzidos ao presido ficando à disposição da justiça.

De acordo com o delegado Railson Ferreira, a investigação deve continuar no sentido de identificar mais pessoas no cometimento da pratica delituosa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost