30.3 C
Rio Branco
14 junho, 2021 5:00 pm

Polícia estoura cativeiro e resgata motorista de app sequestrado em Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Após uma noite tensa com vários tiroteios dentro do Residencial Rosa Linda, a Polícia Civil através da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta terça-feira (19), conseguiu prender dois criminosos na rua Céu Azul.

Segundo informações da polícia, Henrique Silva Ferreira, 23 anos, e Raigner dos Santos Araújo, 31, são acusados de sequestro e cárcere privado de um motorista de aplicativo.

O profissional foi acionado para fazer uma corrida e quando chegou foi rendido e colocado dentro de uma residência. Os bandidos tinham o objetivo de usar o carro da vítima para atacar um grupo criminoso rival. A ação seria uma resposta a invasão dos rivais ao Rosa Linda na noite de segunda-feira (17).

Segundo a DHPP, as forças de segurança monitoram todas ações dos grupos criminosos de perto, tentando a todo custo evitar confrontos e sempre buscando prender os líderes das facções.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.