19 de abril de 2024

Polícia Militar apreende 9 kg de maconha e prende 3 pessoas em Rio Branco

Um jovem de 20 anos e duas mulheres, sendo uma de 34 e outra de 37 anos, foram presos no final da tarde desta quinta-feira (6), na Estrada da Floresta, no bairro Esperança, em Rio Branco.

Policiais militares da Força Tática do 1° e 2° Batalhão estavam em ação conjunta realizando patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima que informava que uma casa de padrão médio alto estava sendo usada para guardar muitos produtos entorpecentes.

De posse da denúncia, os PMs foram até o local e perguntaram da proprietária se havia drogas na casa. De forma direta, a mulher falou que tinha e autorizou a entrada dos PMs.

Os PMs conseguiram prender três suspeitos que estavam no interior da residência, onde foram encontrados também 9 quilos de maconha.

Ainda segundo a polícia, os PMs perguntaram mais informações sobre as drogas e um dos presos respondeu que os entorpecentes haviam sido levados ao local no dia anterior, quarta-feira (5), somente para guardar no local. A proprietária da casa disse que só guardou a droga porque estava precisando de dinheiro.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para a tomada das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost