23 de abril de 2024

Políticos lamentam a morte da esposa do prefeito Bocalom; veja repercussão

A morte da esposa do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas) tem repercutido no meio político local. Várias autoridades se manifestaram, ao longo das últimas horas, desejando forças ao gestor enlutado, que esteve ao lado da mulher em seus últimos momentos de vida. Ela vivia há mais de cinco anos em um leito de UTI domiciliar em Araguari para tratar sequelas da Esclerose Lateral Amiotrófica, uma doença degenerativa.

Em seu Facebook, o governador Gladson Cameli (Progressistas) diz ter recebido com tristeza a notícia do falecimento. “Neste momento de profunda dor, envio minhas sinceras condolências e solidariedade ao prefeito Bocalom, a toda família e amigos. Que o nosso Deus possa confortar e consolar o coração de cada um”, escreveu.

O senador Márcio Bittar falou em descanso merecido para dona Beth. “Deixou família, amigos, um marido resignado e cheio de fé em sua recuperação. Um grande exemplo do que o amor pode prover! Meus sinceros sentimentos a todos!”.

O senador Petecão (PSD) se compadeceu com a família do prefeito pela “irreparável” perda e prestou condolências a todos os enlutados. “Foi um exemplo de dedicação ao próximo, de companheirismo e luta, guerreira de sempre, parceira e companheira em todas as batalhas, até mesmo quando não podia caminhar ao lado motivava com sua força”.

Já a senadora Mailza Gomes falou em nome de todos os filiados do Progressistas, do qual preside. “Lamentamos profundamente essa perda e nos solidarizamos com sua filha Luciana e seu esposo Josivan, as netas Isabela, Ana Luiza e Maria Rita, familiares e amigos. Que Deus conforte a todos neste momento de dor”.

A vice-prefeita Marfisa Galvão (PSD) diz estar com o coração apertado. “Quero aqui expressar meus sentimentos à família do paizão, jeito carinhoso que chamo meu amigo Bocalom. Dona Beth sempre foi uma mulher sonhadora, guerreira e parceira. Quem te conhece meu amigo, sabe o quanto você é e sempre foi um homem que honrou e lutou para cuidar e fazer o melhor pela nossa Dona Beth”.

A Câmara dos Vereadores de Rio Branco também se solidarizou com a família do prefeito. “Neste momento de profunda dor e pesar, manifestamos aos familiares e amigos, e expressamos as mais sinceras condolências pela perda irreparável. Que o nosso bom Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações enlutados”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost