18 de abril de 2024

Carro capotado é colocado de volta ao chão por populares e imagem viraliza

Um motorista que não teve o nome divulgado acabou sofrendo um acidente grave, na madrugada deste domingo (23), na Avenida Sobral, no bairro Ayrton Senna, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, a vítima seguia sentido bairro-centro em um carro modelo Gol de cor prata, quando acabou perdendo o controle do veículo, provavelmente por excesso de velocidade, e veio a capotar próximo a um posto de combustível no “V da Sobral”.

Ao ver que o veículo pertencia a um amigo do bairro, populares fizeram uma “equipe de salvamento” para desvirar o carro e tirá-lo da pista para evitar a chegada da polícia, e verificar possíveis irregularidades. Os “amigos salvadores” rapidamente desviraram o veículo, mas esqueceram que a vítima estava no interior do veículo.

Após a trapalhada, o motorista ainda atordoado tentou ligar o veículo para fugir, mas os amigos dele não avisaram que o carro estava sem uma das rodas, que no impacto no meio fio da rotatória e saiu do veículo.

A reportagem não teve mais informações sobre o que aconteceu nem com o carro nem com o motorista e muito menos com os “salva vidas atrapalhados”. A matéria pode ser atualizada a qualquer momento para adição dessa informação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost