18 de abril de 2024

Prefeita Fernanda Hassem presta homenagem aos garis pelo Dia do Gari

Neste domingo, 16, é comemorado o Dia do Gari em todo Brasil. Em Brasileia, são inúmeros servidores, dentre homens e mulheres, que trabalham diariamente, se dedicando à limpeza de nossas ruas, avenidas, praças e demais espaços públicos.

A Prefeitura de Brasileia vem de público reconhecer, valorizar e homenagear a dedicação de cada profissional da limpeza, que está diariamente nas ruas com o objetivo de manter nossa cidade mais limpa.

Neste Dia do Gari, a homenagem se estende a todos os garis que cuidam para que a cidade fique mais limpa e organizada.

De acordo com o Secretário de Obras do município, Francisco Lima, os garis desempenham papel fundamental na secretaria. ” Nossos garis representam o coração da secretaria de obras, pois estão todos os dias cuidando da cidade, garantindo a limpeza dos nossos espaços”, afirmou.

A Prefeita Fernanda Hassem fala a respeito da homenagem ao Dia dedicado aos garis. ” Hoje nós prestamos todas as homenagens e reconhecimento a todos os trabalhadores responsáveis pela limpeza de nossa cidade. São homens e mulheres que estão na labuta diária, e através de seu trabalho deixam nossa cidade limpa. A todos os garis de Brasileia, meu carinho e gratidão pela contribuição valiosa ao município”, disse a Prefeita.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost