21.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 12:35 pm

Prefeitura de Brasileia e Governo do Acre firmam parceria que irá beneficiar Polo Moveleiro

“Estamos visitando o polo, conversando com os moveleiros e ouvindo as reivindicações de cada trabalhador", diz prefeita Fernanda Hassem

POR ASCOM

A Prefeitura de Brasiléia, através da prefeita Fernanda Hassem, firmou parceria com o Governo do Acre para revitalização e melhorias na infraestrutura do polo moveleiro, localizado no município. A prefeitura ficará responsável por dar seguimento às obras de limpeza, manutenção do espaço, cuidados com a rede de energia, pinturas de meio fio e pavimentação de ruas.

O acordo foi feito na terça-feira (25), durante visita ao polo moveleiro de Brasiléia, que fica localizado no km 8 da BR 317, sentido Assis Brasil. O Secretário de Estado de Inovação, Ciência e Tecnologia (Seict), Anderson Abreu, apresentou o projeto e as demandas à prefeita Fernanda Hassem.

“Nós estamos realizando uma força tarefa em todo o Acre, levando o IMAC, a Federação das Indústrias e todos os parceiros para resolver uma problemática de gestões anteriores, a exemplo da licença ambiental e o documento de cessão de uso desses polos. E graças a Deus e à Prefeitura de Brasiléia que vai nos dar esse apoio, só demonstra o quanto os poderes buscam levar melhorias para as diversas classes trabalhadoras” disse.

A gestão municipal sempre vem buscando parcerias junto ao Governo do Acre para que Brasiléia possa cada vez mais crescer e se desenvolver e o polo moveleiro é importante na geração de emprego e renda, pois são mais de 70 pessoas empregadas.

A prefeita Fernanda Hassem destacou a importância dos investimentos no polo. “Estamos visitando o polo, conversando com os moveleiros e ouvindo as reivindicações de cada trabalhador, e vamos estar junto com o Governo do Acre para as melhorias e assim agregar mais valor nessa área empresarial, e o nosso compromisso é levar melhoria de vida às pessoas” finalizou.

Marcos é marceneiro e falou da importância dessas melhorias. “As parcerias entre prefeitura e governo é importante, a ideia desse polo é gerar emprego e renda e estamos no caminho certo e com as melhorias estaremos empregando muito mais pessoas. Agradeço a todos por entender a importância desse lolo na região”, finalizou Fernanda Hassem, prefeita de Brasileia.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.