27.3 C
Rio Branco
22 junho, 2021 5:28 pm

Prefeitura de Cruzeiro do Sul recupera bueiro que comprometia tráfego na entrada da Cohab

POR ASCOM

Com a redução das chuvas, a Prefeitura de Cruzeiro Sul ampliou as operações para recuperar pontos críticos na cidade. Em diversas ruas que foram danificadas no inverno, os serviços já foram realizados e, nesta quinta-feira (13), foi iniciada a recuperação de um ponto na Rua Iaco que comprometia o tráfego na entrada do Bairro da Cohab.
No local, um bueiro estava se desestruturando e parte da rua já tinha desmoranado. Para resolver o problema, servidores e máquinas da Secretaria de Obras entraram em ação para recuperar o bueiro e devem concluir os trabalhos na próxima semana.

Recuperação feira pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul/Foto: ascom

“É uma trabalho complexo, pois fica em um ponto muito perigoso, mas queremos fazer um serviço da melhor forma possível para tentarmos resolver de vez esse problema”, afirma o secretário municipal de obras, Josinaldo Batista .
Logo que concluir a recuperação do trecho da Rua Iaco, a equipe será deslocada para outros pontos da cidade que também foram prejudicados durante o período de chuvas. A Secretaria de Obras do município vai manter diversas frentes de serviços ao longo do período de estiagem para fazer a recuperação dos pontos críticos, desobstruir e recuperar bueiros e para   dá continuidade à operação tapa buracos.
Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.